VESTIDO VERSÁTIL

21 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kari,


Quote:
Há um tempinho andei tendo o mesmo desejo que você, comecei a procurar mas não levei adiante


Não é fácil encontrar esse modelo, que tenha esse detalhe de mudar o estilo, antes de postar aqui eu revirei as minhas coisas para ver se achava a revista que vi a primeira vez.


A Dani. encontrou com facilidade, mas eu desistir....


Não vi o vestido vermelho? E vermelho ou é bonina?


Flor muito obrigada viu!


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

De nada!

É o primeiro vestido que aparece no link, Melissa!

Não sou muito boa com identificação de cores, sendo assim, generalizei dizendo que é vermelho....

Desculpe, ainda não sei como colocar fotos por aqui (novata na área), mas logo procuro um tópico com instruções! ;) (agora o tempo apertou por aqui...tenho que ir)

Bjs


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Para costurar uma vestido com barra removivel precisa ser uma costureira de mão cheia. Sugiro um vestido modelo sequinho para não criar volume, e uma saia longa com tecido de ótima qualidade por cima, e que poderá ser usada depois com blusinhas. A sugestão de usar uma sobreposição em renda também é muito boa.

Exemplo do modelo que pode ser feito com qualquer cor.


Ou faça em um modelo já com volume.



imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bad


QUE BARATO ESSE MODELO!


Vc me deu uma boa idéia, na igreja mais clássico com essa sugestão vaporosa e na festa mais.... hum......


A costureira já tenho, apesar de ser muito simples ela é muito boa no que faz, mas tem que levar tudo mastigado, ela não é criativa.

Pois é, o detalhe é que não sei para explica-la.


*Queria usar branco!!! mas....


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Vestido two-way wear




Sugestão para detalhe nas costas

[img]http://4.bp.blogspot.com/_Ckj4zMfr3e8/TEpU1FWTPrI/AAAAAAAAJ3E/Tvo0SQN5ZYI/s1600/vestidos-de-festa-32-212.jpg


Corpete para usar com saia longa e curta:









Para compor saias longas ou curtas







imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Crystal,


Quote:
Vestido two-way wear


Esse é o nome?


Os modelos são lindos, lindos! Mas sou louca com decotes....


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Melissa,

Bom, não sei se posso ajudar, mas posso tentar.

Bom, no último sábado aconteceu o meu baile de formatura e eu fiquei responsável por produzir minha mãe, irmã, tias, amigas, primas e etc pois elas não podiam usar a mesma cor que eu usaria como formanda, mas as danadas implicaram de gostar dos vestidos na mesma cor que o meu, rsrs.

Enfim, o jeito aqui foi alugar mesmo já que não encontramos vestidos legais para vender por aqui, mas ficou todo mundo "bem na foto".

Uma das minhas amigas é muito branquinha como você e usou um vestido rosa seco versátil, nesse modelo que você está procurando e na hora em que o baile começou, depois do jantar, ela retirou a parte de baixo do vestido e parecia outra roupa, rsrs.

O decote do vestido da minha colega era muuito ousado, mas não ficou nenhum pouco vulgar. Era um tomara que caia com bojos arredondados e com um corte em V até alguns dedos antes do umbigo, ficou divinamente lindo. Ah, a parte do decote em V era "presa" por uma linha quase que invisível de silicone. A parte debaixo do vestido era estilo sereia: apertadinho até a altura do bumbum e solto na parte mais baixa.

Nas costas ele era espartilho, mas um espartilho fechado para não mostrar a pele, assim ficaria vulgar demais.

Infelizmente, eu não encontrei nenhuma foto na net de algo que fosse ao menos parecido com o vestido, mas é uma ideia legal de um versátil e um belo decote.

Boa sorte!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Uma das minhas amigas é muito branquinha como você e usou um vestido rosa seco versátil, nesse modelo que você está procurando e na hora em que o baile começou, depois do jantar, ela retirou a parte de baixo do vestido e parecia outra roupa, rsrs.

O decote do vestido da minha colega era muuito ousado, mas não ficou nenhum pouco vulgar. Era um tomara que caia com bojos arredondados e com um corte em V até alguns dedos antes do umbigo, ficou divinamente lindo. Ah, a parte do decote em V era "presa" por uma linha quase que invisível de silicone. A parte debaixo do vestido era estilo sereia: apertadinho até a altura do bumbum e solto na parte mais baixa.

Nas costas ele era espartilho, mas um espartilho fechado para não mostrar a pele, assim ficaria vulgar demais.


Obrigada Nanda!


Um espartilho é uma das minhas idéias, mas não entendi esse decote que me pareceu bem ousado, não ter ficado vulgar, bom.... é bem o que eu quero, um decote bacana que não fique vulgar.

Mas gostei demais da idéia! Mostrei os post de vocês para um amigo, ele se dispôs a fazer o desenho do vestido, mas...... Homem já viu né, não tem a menos idéia do que seja isso ou aquilo! Aff.... perdi foi a paciência tentando explicar. rs....

Se encontrar algo parecido põe ai para mim por favor!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bad Angel,


Mostrei essa saia vaporosa para uma amiga minha aqui do serviço, pois eu gostei da idéia, mas ela me lembrou um detalhe que eu não havia pensando: Esse modelo pode concorrer com o vestido da noiva, pois não sei como será, vai que a noiva opte pela saia vaporosa!