[URGENTE]Vestido para gordinhas...

16 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vestido longo pra baixinha tende a ficar horrível.

Vestido \"curtinho\" se vc tem pernas grossas também não fica bom. Procure um comprimento próximo do joelho (uns 3 dedos acima do joelho).

Esse papo de que preto sempre emagrece é meio mito. Pra emagrecer tem de ter um jogo de cores entre o preto e uma outra cor, no mínimo. E tem tons de pele que não ficam bem de preto embora a mairia das pessoas não saiba disso e prefira achar que preto serve pra todo mundo o tempo todo.

Sem saber seu tipo físico e estilo pessoal é difícil dizer \"vista isso\", \"vista aquilo\".

Pense no seu estilo e no seu tipo físico e use o bom senso ao experimentar as peças antes de comprar. É só o que posso dizer.


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

Ooi.. chegou minha vez de opinar.. rs..Que cor de meia vc pretende usar.. acho que um vestido um pouco acima do joelho preto com uma meia cinza e sapato ou bota preta fica lindo.. ai dá pra vc jogar uma bolsa mais colorida...tipo azul marinho ou vinho


=)


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Vamos as respostas:

-Xanny, eu nunca fui no Santa Monica, nem sei como é la dentro, vou junto com uma amiga, tem um niver de um colega de facul dela lá então...


-Lessa, até onde eu sei é balada, um longo ficaria estranho, mas valeu a dica ok???


-Duddy, gostei da dica... *_*


-Aple Pie, eu pensei num vestido curto com meia bem escura, tipo fio 70, e as gordurinhas salietes nada que uma calcinha compressora não faça, pq até onde eu sei não pretendo tirar minha roupa antes de chegar na minha casa...


-Vanessa Versiani... Tuas dicas sempre são otimas... Pretendo usar uma cor q de pra usar depois, pq preto as vezes fica com cara de noite... Mas ainda não decidi qual cor...


-Julinha, meia preta das grossas, pra poder por minhas perninhas de fora eheheh..


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Ahh e pra quem num sabe o que é calcinha compressora, é aquelas que apertam a região abdominal... Ajuda a diminuir as dobrinhas contanto que a pessoa use por baixo dessa calcinha uma outra q seja \"grandinha\", pra não ficar feio...

E como eu sou uma gordinha sem barrigão, fica no lugar q tem que ser


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Desculpe-me Miss.Krug, como tem um niver deverá ser resevado somente aos convites, acreedito eu, porque curtires balada lá, não vale a pena.


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Xanny, não há pq pedir desculpas...

Eu ganhei um convite, mas vou pra conhecer o lugar e acompanhar essa amiga, juuro que se não tivesse me comprometido em acompanha-la ficaria em casa... Mas é bom sair um pouco as vezes néh?


BJu