um bom perfume

60 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahaha Juhbs ai e que ta!!! rss eu nao concordo, nossa memoria olfativa funciona como a \"quimica\" as vezes o \"cheiro\" da pessoa seja com que perfume for, ou sem perfume.... ah.... aquele cheiro que te traz recordações independe de usar um unico perfume...


Me lembro como se fosse hj o cheiro do meu primeiro namorado... que não usava perfume algum... fecho os olhos e sinto... :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jeandress sem querer polemizar mas já o fazendo oq tem a idade a ver com isso?? rsss


Preciso rever meus conceitos de amizade.. rsss ;-) (tô brincando heim)


Lu_timida
No PF desde: 03/11/2010

eu recomendo Christian Dior Fahrenheit 32...ou nina ricci....sao maravilhosos e inesqueciveis ...o preço ñ é mt barato , mas vale cada centavo...bjooo


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Si,


só por curiosidade... o teu atual namorado ou companheiro tb nao usa perfume tb?


masss... revendo tb os meus conceitos... rsss... tem sim diferença de perfumes nas mulheres de 20 de 30 de 40 ou mais anos. Fica meio q falso, destoando, se vc, sendo uma mulher de 20, quisser usar um J´adore por ex. mais adequado para uma mulher na faixa dos 30 ou um Dior clássico mais apropriado para uma mulher acima dos 40.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Eu uso:


AMOR AMOR, da Cacharel - SEMPRE. (Eu aaaaamo!!!)

212 Sexy Woman - Carolina Herrera - De noite.


Se a grana tá curta, compro eles \"genéricos\" de uma empresa que chama \"Inspiração\". É a mesma fragrância, mas é mais barato...


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Adoro sentir uma mulher com o Touch of Pink (lacoste) ou o Envy me (Gucci) ...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

L\'Eau d\'Issey - Issey Miyake, Amooooo


Tenho preferência pelos cítricos, como o já citado e o Acqua di Gio.

Também gosto dos Carolina Herrera.


Mas não são baratos...Bom mesmo é trazer do Chuí ou de Riveira, daí sai pela metade do preço!


edilza
No PF desde: 27/11/2010

AOS DOIS...


edilza
No PF desde: 27/11/2010

TENHO 29 ANINHOS.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Austra,


\"Ah! Davidoff...\"


lembra quem? com certeza a sua mulher não é!!!... rsss