Tipos de Corte???

31 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Pelo jeito... pobre é mesmo condenado a ficar feio!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Lazevedo, como falei, o melhor cabeleireiro nem sempre é o mais caro. (Já fui em alguns mto caros e q eram bem meia boca).

Ou seja, discordo de vc. Pobre pode ficar bonito sim. Mas tem de buscar informação.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu já tive ele bem curto, quase como o da Moça Italiana da novela das 8... não lembro o nome dela, mas como tenho MUITO cabelo, ficava \'cheio\' demais. Já tive ele pouco abaixo dos ombros, mas achava sem graça... hoje, deixo ele crescer até 1 palmo acima da bunda. Gosto dele compridão, o problema é que como fica muito pesado, fica menos enrolado... será que existe forma de deixar ele compridão assim, mas enroladinho como se estivesse mais curto?


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Tem como o cabelo curto ficar com pouco volume. Mas tem de achar um bom profissional q goste de cortar cabelos curtos e expressar isso, dizer q não gosta de volume, explicar q ele curto tende a ficar volumoso, etc. Tem de falar.... mesmo bons profissionais não são adivinhos.

Pra q cabelo tão longo, guria? (Eu até acho alguns cabelos longos bonitos, mas têm de ser bem cuidados, valorizar o rosto da pessoa e nunca longos demais... longo demais me passa imagem de falta de auto-estima, de precisar de se esconder sob os cabelos).


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Verão remete luz, claridade e as tendências para os cabelos no verão 2011 começam aparecer , luzes,mechas,são os hits da estação mais alegre do ano. Apesar das cores claras e várias tonalidades e nuances douradas,acizentadas os cabelos em 2011 vão deixar de ser monocromáticos e voltam a ter vários tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

As mechas californianas ,vem com tudo nesse verão ,novamente.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Nem sei o que são mechas californianas... ói ki informada!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

São mechas que têm o visual mais realçado nas pontas dos cabelos.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pelo q vi, o ombré q vai estar super em alta, não as californianas.


Como consultora de imagem e visagista devo alertá-las q um corte pode mudar mta coisa em sua aparência e até ressaltar características negativas de seu temperamento se não for decidido com cuidado com ajuda de 1 profissional q vá além da técnica e das tendências, pro 1 profissional q consiga entender oq vc deseja, q imagem deseja transmitir, como é seu temperamento e como fazer essa mudança respeitando suas características.


imagem de Espelho Magico
Espelho Magico
No PF desde: 07/12/2010

CONTEÚDO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM A REGRAS DO FÓRUM DO PF.