Tens vergonha de frequentar um brechó?

41 respostas [Último]
imagem de Marimel
Marimel
No PF desde: 08/05/2010

Aaaaaah florzinha isso é muito dificil de aconteçer,é mais fácil vc passar por um constragimento de ser odiada por uma mulher por ter comprado a mesma blusa que ela em uma loja normal porque ela estava em promoção por um preço baixíssimo e todas as mulheres da sua city viu a promoção na tv e a cidade inteira foi la pra comprar haueuaheae ,e em brechó isso nunca irá aconteçer :D

aheauheauheae

bjuuuus!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Tenho uma experiência recente...

Uma ex-colega de faculdade e duas amigas fizeram um bazar... recolherem roupas usadas mas em ótimo estado que estava esquecidas em seus guarda-roupas e resolveram vender. Fui dar uma olhada na semana passada e... com 130 reais comprei uma calça, um macacão, uma jaqueta, uma blusa, uma carteira e duas bolsas. Tudo bonito, bom e de marca!

Adoro coisas de brechó também... pois tenho um estilo muito próprio, muito meu... odeio moda... acho que seguir a moda a risca e falta de personalidade (mas não costumo criticar quem segue), então sempre se pode encontrar peças raras e diferentes para não estar igual a todo mundo em um brechó!

Vergonha é não ter onde cair morto, comprar coisas para aparecer, parcelar em 24 vezes e depois não pagar!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu particularmente acho nojento usar roupas e calçados de pessoas q nem conheço, mas se gostasse nao teria vergonha de frequentar um.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

cliffermann

para te ser bem cincero

eu nunca entrei num brechó

e nem sei se aqui em floripa tem ???

acho que é so isso mesmo

heheheheheh

beijos


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

diego, aqui em floripa tem vários brechós la pelo centro mesmo já vi bastante!!!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

OPA... PROCURA NA NET


tem varios brehos virtuais...


aiaiai... cada coisa linda...


:D


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sami tu tem algum site que possa postar aqui?

Gosto de ver essas coisas...!

:P


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

voce é daqui lullynha ???

no caso de floripa ???

num sabia disso !!!!!

:)

beijos e me add no MSN


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

diego, infelizmente nao posso te adicionar senao vc vai descobrir minha identidade ultra secreta hehehe bjs


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a lullynha

ai meu deus

agora so falta voce me disse que voce me conhece ???

antes do PF ??

num tem msn é isso ???

ta voce me conhece daonde ???

beijos....