Tens vergonha de frequentar um brechó?

41 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

casas durma 200 anos


carros durma 50 anos


e roupas ???


Nunca entrei em um brecho, mas a impressão que eu tenho é que so irei encontrar roupas velhas e bem antigas .


Já ouvi falar que tem um brecho la nos jardin só com roupas boas mas como nunca fui ainda continuo pensando como acima


Valeu


momo
No PF desde: 10/12/2009

Depende do brechó! Alguns tens umas roupas muito feias. Mas outros são muito bons. Que problema ha em comprar em um brechó? Eu mesma ja comprei em um. Gostei da peça e do preço! rrsss


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Tem mta gente mega consumista q se não é a peça da estação a pessoa não quer mais. Ou seja, usa 6 meses e passa adiante. Então as roupas estão bem novas.

E a durabilidade das peças varia conforme a marca, modelagem, acabamento...

Já tive muuuuuuitas peças q duraram mais de 10 anos. Algumas mais de 15 anos, perfeitamente usáveis.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

não...qria ir ateh

mas nao conheço nenhum de \"qualidade\", alguma sugestão?

bjo


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ha! nao eu tenho vergonha nao,

Porem ha uma diferença ai, pq casas por exemplo agente nao usa,

n sao como roupas, roupas ja eh uma coisa intima, pessoal e nem todo mundo gosta, ainda mais por ter sido usado por outras pessoas!!

Mas pra mim isso n importa, desde que o lugar seja limpo e de boa

aparencia, pra mim ta otimo! rs


Beijo


thaiznl
No PF desde: 28/01/2010

Não ha a menor vergonha

Aqui em sp tem a rua Augusta onde é concentrada as melhores lojas de brechó..são incriveis

e vendem produtos dior, armani e por ai vai...


imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

Nossa, eu adoro brechós!

É claro que você precisa garimpar lá dentro, mas sempre se encontra coisas legais.

Eu tenho várias peças de roupas de que comprei nesse tipo de loja. Os preços são ótimos, e o melhor é quando você está usando e alguém elogia, eu adoro dizer que a roupa é de brechó! hehe

Tenho blusas de inverno, casacos, camisas... sem contar que ir a um brechó é uma viagem... posso passar horas em um, só fuçando as coisas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Moretti Bjo


imagem de Marimel
Marimel
No PF desde: 08/05/2010

adoro ir em Brechó..tem um aqui na minha cidade que é perfeito só tem coisas lindas e os preços são ótimos..e vergonha pra que? fique sabendo que você é super moderna também,afinal de contas tudo que é velho vira novo em questão de moda,tudo volta sempre! bjuus :)


imagem de Florzinha Fofa!
Florzinha Fofa!
No PF desde: 07/05/2010

Gente A Questão Naum Eh Pq Eh Vergonhoso, Mais Sim Contragedor...Se Jah Eh Constragedor Esta Em Uma Festinha

E Uma Condenada Esta Usando Uma Mesma peça de Roupa

Que A Sua**Imagine Comprar Em Um Brechó e A Peça Ser

Reconhecida Pela Ex-Dona**Ai Força a Amizade naum Eh naum??!!rsrs