Tatuagem?

93 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Eisbrecher, vc de novo... afff juro que não sei o q vc faz por aqui, só reclama... talvez goste muito rsrsrsr... PS. Não quero briga tá \" 4567xs


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Comportamento/242953-DESVIRTUAMENTO/PANELINHA/-PINGUE-P...


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Tatuagem doi sim,mas quem faz uma vez,sempre faz outra hehehe,eu tenho algumas.....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Nas minhas caminhadas tenho visto mulheres com mais de 60 anos e umas tatuagens desbotadas, a pele flácida e aquele desenho ficou tão... sei lá...deprimente. Acho que foi o David Coimbra que escreveu uma crônica sobre vovós tatuadas, entendi perfeitamente agora.


Nada contra nos outros (algumas acho bonitas), mas eu não tenho nenhuma, nem planos de fazer.


Acho que tem que pensar bem antes de fazer, a remoção é cara e nem sempre o resultado é satisfatório.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Meu lombo nao eh de boi pra ser maraado.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, de novo não!!!

O que vcs acham de darmos uma \"suspensão\" a estas duas crianças?


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Eu tenho 3 tatuagens e amo!

Tenho uma nas costas, uma no pé e uma no pulso.

É uma dor bem suportável, parece uma ardência na pele, uma queimação, mas, nada que seja insuportável.

E cada pessoa reage de uma forma.

Por exemplo: eu fiz a primeira nas costas e ardeu bastante mesmo e qdo fui fazer no pé as pessoas diziam que era uma dor horrível. Quando fez a do pé achei bem menos dolorida que das costas.

Faça uma tatu que tenha algum sentido para vc, não faça por moda ou por achar \"legalzinho\", a minha preferida é a do meu pulso que tem o nome da minha filha.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Eu tenho tres e pretendo fazer mais algumas rsrsrsrsrs!!

Minha opinião é faça se estiver som 100% de certeza para ñ se arrepender depois, quanto ao desenho faça algo que tenha a ver com vc com sua historia de vida, sua personalidade algo que signifique pra ti. ñ faça nada que ta na moda que todo mundo tem entende? e nunca faça tatoo com nome de namorado ok!

Quanto a quando eu envelhecer a tatoo ficar feia e tals eu nem sei se vou estar viva amanhã ñ vou ficar na onda de pensar em como vai ficar quando eu tiver 60 anos!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Se a tatuagem significa algo realmente importante, qual o sentido de se preocupar com a aparência dela quando você estiver velhinho? Sabe...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tenho, o símbolo do infinito no lado de dentro do biceps (escondidinha)


E que a PAZ seja infinita em vossos corações !


PAZ PF ! PAZ!


Carpie Diem !