Tatoo/ tatuagens

39 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é... tatoo vicia, estou indo p/ minha terceira, tenho no pé e no pulso lado externo, eu amo!


an_na
No PF desde: 01/09/2009

olá... sou viciada em tatuagens tenho 6 e não paro por aqui... mas vale lembrar, pense bem antes de fazer... é pra vida toda!!! beijos|!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Bah, eu também sou viciada! Só tenho 3! Tinha um piercing no nariz, mas tive que tirar por causa do meu trabalho! Se eu pudesse eu tatuava todo o corpo e me enchia de piercings!!!!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Q graça tem isso, meninas :s


imagem de leco
leco
No PF desde: 29/09/2009

Eu adoro tatoo, tenho três. E mulher com tatoo, em lugares estratégicos, é muito bonito e enfeitiza qualquer homem.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Playgirl

Demorei p te responder eu fiz na nuca praticamenre em cima da medula heeh


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

gurias eu naum acho que tatoo vicia eu tenho uma só mas naum penso em fazer masi

mas que é linduuu isso é bj


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Oi Playgirl,

eu tmb adoro tenho essa ai da foto que é no ombro e vou fazer um arabesco no meio da costas assim ki sair uma grana...


bjinhuss


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Eu escolhi esse desenho pq eu adoro borboletas e se repararem esta escrito vida nela!!!


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Não curto algo que está na moda porque a moda é passageira, enquanto a tatuagem não. Se você ta atrás de fazer uma tatuagem, não procure algo que está na moda, porque daqui a alguns anos vai se arrepender.

Não faça tatuagem só por fazer, faça só se tiver algum significado por trás. Não adianta completar 18 anos (como a Luizza abaixo falou) para poder fazer uma tatuagem e procurar um desenho qualquer. Tem que ter um significado, e a idéia da tatuagem partir a partir desse significado, e não o contrário, entende? Por exemplo: eu quero fazer uma tatuagem daqui a alguns meses (estou só deixando minha idéia amadurecer para ter certeza de que não vou me arrepender depois). Vou tatuar a assinatura do meu pai, que já morreu, no meu tornozelo, junto com um coração e o símbolo do infinito. Mas a idéia da tatuagem veio a partir da minha idéia de querer algo tatuado na minha pele relacionado ao meu pai, tamanho que é o meu amor. E não só porque eu queria uma tatuagem...

Enfim, é minha opinião.