Sutiãs com bojo. Protesto!!!

5 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

:dry: Sabe, nada a contra a sem peito e as que colocam silicones, mas e nós que nascemos com bastante peito? na medida? que não precisa de silicones nem nada!

Sabe, toda vez q vou comprar sutiãs é uma luta, pq não gosto/nem preciso de bojos nem enchimentos e hj só tem isto! eu procuro sutiãs meia taça de cottton, sem nada de bojos, pra mim que já tenho seios suficientes o bojo não necessito eu não gosto! Ta loco sabe,dai tô recorrendo aos da lupo,trifil, fazer oque, alguem ai se encomoda com os bojos?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ me encomodo, com bojo. Eu tenho um seio, menor q o outro. Coloco bojo, p/ ficar igual. Depende da blusa q estou, parece to com silicone Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Viva a diversidade, né Michele! Eu adoro os bojos e não sabia da dificuldade que era encontrar sutiã sem bojo, fica aí a dica para os fabricantes então! bj.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Eu tampem uso bojo pra ficar mais parelho, tenho pavor eu tenho muita diferença de um seio para o outro, mas adoro os simples, semana passada minha mãe me deu um normal, é muito bom, só bojo enjoa. Mas em parte a Micheli tem razão, é uma dificuldade encontrar simples, e a variedade de bojo é enorme, fica uma dica como a Dudy falou. bjos


rita
No PF desde: 09/08/2008

eu tenho 2 air bags bem avantajados e uso bojo...fica mais bonito, bem em pe e durinho... da uma diferenca danada


taista
No PF desde: 04/11/2008

Oi... P/ mim, mais importante que ter/não ter bojo, é a alça... Alças fininhas... são lindas!!! Mas no dia a dia, prefiro as mais larguinhas que seguram melhor... Mas não tinha me tocado do bojo, não! P/ ver que ate compras fazemos distraidas!