saltos baixos

31 respostas [Último]
imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Bem, não posso usar salto alto porque sou alta e namoro um pitoco....rss

Me acostumei a usar baixos para trabalhar e não uso NENHUM com ele.... admito que muitas vezes não é fácil combinar roupas sem salto!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Amanda Holandesa, não tem pq ter vergonha de usar salto! Eu tenho 1.74 e comprei uma over knee boot de 12cm de salto lindíssima pra usar neste inverno! A gente não tem culpa de ser maior que muitas pessoas que convivem conosco!

Scila, tem como combinar sim. Tem looks super elegantes com sapatos de salto baixo ou sem salto. Se quiser ajuda, faça contato.

Olha, eu comprei uma bota folk (ai ai, amo tendência folk!!!) da Santa Lolla, lindona com um saltinho interno que foi a escolhida pra eu usar pra trabalhar. Mega confortável e combina com praticamente td q tenho.

Amo botas e uso quase que o ano todo, menos em dias de muito calor (coisa rara em Curitiba, mas sempre tem os clientes que moram fora e tenho de ir até eles... daí as botas ficam de canto).


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Vanessa, gostaria de dicas suas sim, para looks SEM SALTO...!

Como faço pra te encontrar?


Beijos!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu adoro saltos, mas dá uma dor no meu pé!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Eu adorava saltos, mas após a gravidez, comecei a ter um caso de amor com as sapatilhas; já tenho 6 pares...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Scila: hhttp://fashionconsultantvv.wordpress.com/2010/07/13/personal-stylist-passo-a-passo/


Apple Pie, depende mto do salto. Eu tenho um tamanco de 12cm que não dói nada o pé mesmo quando fico horas e horas usando ele. E comprei uma bota semana passada com o mesmo salto, usei no domingo passado por umas 4 horas, enquanto ia ao shopping olhar uma outra bota e espiar as vitrines, e ela cansou meus pés.


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Salto alto demais não dá. E pra quem é alta, é quase imóssível encontrar salto baixo...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Oxi, impossível pq, Nawn? Q diferença tem uma alta encontrar calçados baixos ou uma baixa encontrar sapatos baixos?

Tlvz seus olhos gostem tanto de saltos q vc nem nota a variedade de sapatos baixos belíssimos que tem em diversas lojas.

Salto altíssimo tem de saber usar e saber em que ocasiões usar. Um salto 12 ou 15 pra trabalhar num escritório pode não ser a melhor escolha.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal... há umas botas a venda que, olhando de fora, elas são baixinhas, mas elas têm salto interno.

Eu acho lindo saltos, mas como anos atrás rompi ligamentos de ambos os joelhos, hj em dia eu uso coisas baixinhas somente... Mas rasteiras, sem nenhum saltinho... tb incomoda...

Agora... As vitrines ai andam muito democráticas...

Ah, e tb concordo... Se vc é alta.. Que mal tem de usar salto? Se sinta linda!!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Como sou baixinha, então adoro salto alto como essi da foto.

Adoro mesmo, ja ate abituei, Na minha coleção de sapato não tenho razos, ate em casa fico de chinelas de salto alto.

Adorooooooo