Roupa esporte

9 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

É muito ridículo usar roupas esportivas no dia a dia? Eu trabalho, me sinto + a vontade com roupas esportivas, agora que é p/ esfriar um pouco eu adoro aqueles cangurus, vc pode colocar as mãos nos bolsos... Claro que curto me vestir bem, fazer uma boa maquiagem... Mas em ocasiões que pedem isso, né?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isabel, se vc se sente bem.... Ñ vai usar, roupa q ñ vai t deixar a vontade Beijo


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Acho que devemos respeitar nosso estilo. E sabe o que? Dias atrás eu vi uma moça desfilando no shopping... Sabe qdo vc pensa: pq nao eu??? rs..Ela estava de tênis, aquelas calças de suplex, retas, uma regata e um casaco amarrado na cintura. Mas algo nela... Não sei o que, q chamava a atenção... E olha que eu estava em Uberlândia, q tem muitas mulheres bonitas desfilando!


prika
No PF desde: 02/01/2009

É, acho q estilo é tudo! Nada de exagerar, nada de brilhos em excesso, mas ai vc vê uma perua desfilando... cheia de brilhos durante o dia... e fica lindo!!! Estilo... Estilo...


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Nada como estar quentinha em dias frios né?!

Acho que vc deve observar o ambiente em q vc trabalha, se achar que não tem problema, use e abuse!

Bjo.


sofia
No PF desde: 19/12/2008

concordo com a cintia

bj


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

eu tb concordo com a cintia!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu também acho que se o local onde você trabalha permite, não tem porquê não! E ir ao shopping com roupas esportivas também não tem problema, já vi um monte que faz isso.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Seja você mesma! Além de isso fazer você se sentir melhor, os outros também sempre gostam mais de quem se mantém fiel a si próprio!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

nada é ridículo Isabel, basta ter estilo. Há tanta roupa esportiva bacana hj em dia, mas claro que vc deve respeitar o seu ambiente de trabalho, se ele exige roupas mais sérias ou clássicas, melhor deixar a moda esportiva para o final de semana, ou passeio no parque a tardinha para levar o pet para passear, use o bom senso, bj.