\"Quais os looks para uma pessoa fortinha\"

8 respostas [Último]
imagem de kapolaka
kapolaka
No PF desde: 07/12/2010

Pessoal...


o queme sugerem...sou fortinha e gostaria de saber o que posso usar, o que fica melhor, quais os tipos de cores que engordam ou emagrecem?:)


calete
No PF desde: 07/12/2010

Te sugiro um blog muito legal q descobri outro dia: gataesapato


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não são as cores q engordam ou emagrecem, mas o uso q vc faz delas.

Mta gente usa preto de cima a baixo pra tentar disfarçar o excesso de peso e isso é um erro pq o preto sozinho não causa esta ilusão de emagrecer q as pessoas querem.

Outro detalhe: ao perguntar isso num forum vc vai ter mtas opiniões erradas pq a pessoa pode falar q esta ou aquela cor é boa, mas a cor não ficar bem em vc, devido à sua coloração pessoal (tom e subtom de pele, cor de olhos e cabelos).

A forma como se usa as peças é q vai causar um impacto negativo ou positivo, q vai valorizar sua aparência, harmonizando-a, ou deixá-la ainda mais gorda e desproporcional.

(Entendo q por \"fortinha\", quis dizer \"gorda\". Se quis dizer \"atlética\", malhada, me corrija).

Outro detalhe: Atendo montes de mulheres q se acham gordas e na realidade não são. Podem até ter alguma gordura localizada ou seios fartos (naturais) mas não são gordas de fato. A auto-imagem de mtas mulheres hj é distorcida pra pior. Se não são esqueléticas, sentem-se gordas (e algumas, mesmo sendo, também se acham gordas).

Qto ao tipo de roupa q vai usar, tem de pensar tb na imagem q deseja transmitir. Será q quer ser vista como uma pessoa sensível? Uma pessoa estável, acomodada? Uma pessoa dinâmica? Ou como uma mulher forte, decidida?

Suas roupas e o aspecto de seus cabelos (cor, corte, etc) podem mudar sua imagem e transmitir a idéia que deseja q os outros tenham sobre vc.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sua personalidade e atitude devem condizer com a roupa que vc quer vestir. Ás vezes assumir seu próprio estilo é muito mais importante que qualquer combinação de cores.


imagem de Espelho Magico
Espelho Magico
No PF desde: 07/12/2010

CONTEÚDO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM A REGRAS DO FÓRUM DO PF.


imagem de kapolaka
kapolaka
No PF desde: 07/12/2010

Vanessa...


digamos que eu não sou goooooooooooooorda, mas tenho um corpo bem parelho, com alguns quilinhso a mais. Digamos que sou uma gordinha parelha.

As vezes quero transmitir que sou decidida, as vezes quero parecer sensual, mas acho que erro em algumas combinações.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

É, pra eu te ajudar, seria com consultoria mesmo. Sem ver, sem fazer a análise de visagismo, ficaria uma análise manca. O básico q dá pra dizer sem consultoria é oq eu falei.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

fortinha foi boa.


imagem de kapolaka
kapolaka
No PF desde: 07/12/2010

Pq este ar de ironia....

Foritnha sim, fofinha, como vc preferir....