Pq modelos tão magras?

53 respostas [Último]
rose_san
No PF desde: 25/04/2009

A maioria das pessoas naum consegue ter, ou há ainda quem não deseja ter um corpo tão magro qto das modelos... No entanto, eu só vejo modelos magérrimas nas passarelas! E sempre com sapatos altíssimos que deixa qquer mortal, como eu, apreensiva só de pensar em subir num deles.

Onde que está a moral dos estilistas usarem pessoas tão fora do padrão?


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Pois é, tenho a mesma curiosidade! Ainda mais no Brasil que as mulheres têm outro corpo.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Pq eles querem cabides ambulantes desfilando.


flor
No PF desde: 07/07/2008

esta foi boa Gle mas é por ai mesmo

bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Gle Beijo


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Acho que pq eles desejam que as mulheres vivam frustradas com a aparência e acabe consumindo mais produtos de beleza, fazendo mais plásticas, ingerindo mais remédios p/ emagrecer... Assim, os ricos ficam mais ricos.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Poxa, lisi, gostei da sua opinião. Acho q concordo contigo!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Trabalho com moda há mais de 15 anos e modelos magras têm um ponto extremamente positivo:

O tipo físico não altera quase nada na hora de vestir uma roupa se a pessoa usa um manequim 36 ou 38. Em quem usa manequins maiores, a diferença começa a gritar, então não seria qualquer roupa q ficaria bem na modelo se ela usasse 40 ou 42.

Modelo é um cabide pra a roupa na passarela, por isso tem de vestir bem qualquer roupa q queiram sobre seu corpo.

Não quer dizer q tds as pessoas tenham de ter o corpo tão magro.

Cada pessoa tem de respeitar seu próprio tipo físico e manter-se num peso saudável.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

...em alguns casos as modelos ficam tão obsecadas em ser magérrimas, que acabam ficando duente , não se alimentam direito, ja vi muitos casos de modelos com bulimia ou anorexia... e isso é muito triste ... até qando o dinheiro vai valer mais que a propria saude, que o bem estar?... Eu concordo que o peso interfere ainda mais nas roupas... mais a saude tem que vim primeiro sempre ...


beijooos


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Aí é problema psicológico de cada uma. Tem quem seja naturalmente magra. E tem as q se matam, fazem qualquer coisa achando q ser modelo é só fama e glamour. Achar q trabalhar com moda é só fama e glamour é o maior engano da maioria.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá rose_an! É como as meninas falaram! As modelos são cabides e tem que mostrar tão simplesmente a roupa e nada mais!!! Uma mulher com corpo de formas mais generosas chamaria atenção p/ o corpo e ñ p/ a roupa!!! Claro que em tudo sempre há o exagero!!! Não é a toa que vemos casos extremos de magreza ( que está longe de ser saudável)!!! É comum nessas modelos de passarela que cultivam a anorexia seus cabelos e unhas cairem, interroperem a menstruação, infertilidade, perdas dentárias ...sem falar na morte! Sem dúvida nenhuma acho que os padrões devem ser revistos, sim! A vaidade e o capitalismo jamais podem se sobrepor a saúde! Beijos