Padrinhos de casamento !

6 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Bom, amigas meu irmão vai casar agora em dezembro, e meu esposo e eu fomos convidados para ser padrinhos de casamento no religioso.

Como , sou uma pessoa que compro peças de roupas na qual posso combinar e jogar com sapatos , estou indecisa se vou de verde, vermelho ou creme com marrom. Na verdade quero ir com um vestido vermelho e a sandália e acessórios já são dourados, meu esposo vai de terno a rigor, oque vcs acham? tenho a pele clara e cabelos castanhos escuros.

Aceito dicas! Bjo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Michele, eu sou fã do vermelho. Um vestido longo e umas sandália, douradas. Ficam lindos!!!!! E um bom casamenmto, p/ vc bjo


imagem de Debby
Debby
No PF desde: 10/09/2008

Olá!!!

Acho que nem precisa pensar mais...combinação perfeita.

Bom casório!!

Bjos


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Acho que ficaria legal sim Michele. São duas cores muito usadas nessas ocasiões, ainda mais se ele vai a rigor, fica muito legal dar esse contraste. Vai fundo, e boa festa. bjus


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Michele... Será que o vermelho não fica muito \"intenso\" no altar e acaba desviando a atenção que deveria ser da noiva? Eu apostaria no verde, se é escuro ou no creme com marrom. Acho vermelho lindo, mas o reservaria para uma formatura ou mesmo um casamento, desde que eu não fosse a madrinha. Mas pode ser só minha opinião, que não deve contar muito, já que sou \"pouquinho\" mais velha.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Michele, a regra diz que o vermelho não deve ser usado nem por madrinhas e nem por mães do noivo e da noiva, pois tira a atenção da personagem principal do evento... mas se tem intimidade com a noiva, peça a opinião dela... os beges (creme) estão super em alta e se vc é morena, vai ficar linda também com esta cor! Boa festa! bj.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Eu já iria de verde... Acho lindo... Com dourado então deve ficar o máximo!