Outono-Inverno 2010

14 respostas [Último]
imagem de thatazanhllo
thatazanhllo
No PF desde: 26/02/2010

Para quem é antenada, a ideia do que vem por aí nas vitrines já está bem marcada em mente, como o glam rock, as correntes, o brilho dos paetês e as meias finas brancas e pretas.

O que não se esperava era que pudesse voltar com tanta força o militarismo, com as jaquetas de corte reto e as tachas agora colocadas em botas e bolsas.


Além das tachas, correntes, estampas..o que mais é a cara do outono-inverno?


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

É sempre bom lembrar, quando se fala em tendências, que tendências existem muitas mas o melhor é que cada pessoa, ao invés de comprar as principais tendências só pra \"estar na moda\", pense também no seu próprio estilo, no seu tipo físico, no seu estilo de vida, se as peças que quer comprar combinam com as que já tem...

O que vejo com frequência é uma total falta de identidade visual das pessoas. De manhã usa um estilo esportivo, de tarde um look romântico e de noite um sexy, por exemplo. E a personalidade dela? Com ctz ela não tem todos os estilos.

A roupa fala muito de nós. E pode falar mal se mal usada.

Pensem, sim, nas tendências, mas reflitam também sobre a imagem que desejam transmitir, para escolher as tendências que de fato combinem com vcs.

Eu acho linda essa tendência de ombros marcados, por exemplo, mas salvo algumas peças isoladas, não combina com meu estilo.

Já a influência rocker super combina (ainda bem... rock e moda andam super juntos e ele influencia a moda constantemente).

A moda é super democrática e se vc não quer algo q td mundo usa, há marcas q seguem caminhos diferenciados e vale procurar por elas.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi!

adoro essa mistura de chique com metal, correntes e camuflados...

fica lindo se a pessoa souber combinar!


imagem de thatazanhllo
thatazanhllo
No PF desde: 26/02/2010

Ah, sem dúvida!!


Não dá para esquecer que todas as tendências devem ser adequadas ao seu estilo pessoal.

Porque não há nada mais sem nexo do que ver alguem que odeia tachas usando tachas; ou alguém com ombros muito largos usando ombreiras.


Realmente Vanessa; a moda é para ser adequada!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Imagem pior: Alguém com corpo tipo triângulo invertido (ombros largos e quadris estreitos) usando ombreiras e skinny. Hehehe...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Pois é, como diz Karl Lagerfeld, a moda não estabelece nada, só sugere. Adapta-se a moda ao estilo pessoal, sem exageros. E adapta-se o estilo pessoal ao biotipo de cada pessoa. MODA + ESTILO + BIOTIPO = ROUPA.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Mas voltando a falar das tendências, eu estou adorando a continuidade das ankle boots e a chegada das over boots (essas com cano acima do joelho). São 2 coisas que quero comprar neste inverno pra mim. Ombros marcados pra fazer um tipo dramático fica legal. Meu estilo é criativo e de vez em quando uso uma dose do sexy ou do dramático pra fazer tipo. Como tenho corpo ampulheta e sou alta e magra, não abusando dá pra usar de tudo.

Quero investir mais em alfaiataria também. Mas alfaiataria moderna.

Se vcs fossem eleger uma pessoa famosa que lhes serve de referência de moda e estilo, quem seria? Não digo que copiem, mas alguém que vcs se identificam com o estilo da pessoa em alguns pontos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Se vcs fossem eleger uma pessoa famosa que lhes serve de referência de moda e estilo, quem seria?\"


Respondendo sua pergunta, eu acho que quem sempre se veste bem é aquela: thaila ayala.

Sempre está bem arrumada. Além dela ser mto linda!


E sobre as botas, tô achando lindas, tudo! Minha irmã está louca com uma ankle, eu já prefiro as de cano mto alto, as over.


Acho lindo botas, arrasam e deixam qualquer mulher (com noção) sexy!


kacka
No PF desde: 07/01/2010

Nem sei meu estilo, mas moro no sul e frio entao no inverno uso jaqueta e bota quase sempre


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm sou do Sul. E uso bastante botas Beijo


imagem de AlineGui
AlineGui
No PF desde: 25/05/2010

Trabalho com moda e posso dizer que você está certíssima, e posso dizer que este inverno esta gamuroso.