O que levar em uma viagem p/ Bariloche na Páscoa?

5 respostas [Último]
cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Meu esposo ganhou na empresa 5 dias em Bariloche por ter alcançado a meta de vendas. Vai ser bem legal, serão 5 dias nossos e estou louca p/ chegar. Mas lá eu sei qual a moda em Bariloche? Sei que é frio, mas dá p/ usar minhas roupas, aqui de Porto Alegre? Jeans? Casaco?

Alguém me ajuuuuuuuuuuuudddddddddddddaaaaaaaaa!

hhe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cris, ñ vou poder t ajudar Beijo


ktarina
No PF desde: 08/01/2009

Poxa cris, parabésn...só q não poderei te ajudar!

Bjs e boa viagem!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Q legal garota! Aproveite pra fazer uma segunda lua-de-mel, o lugar é ideal pra isso e vcs vão adorar Bariloche, é uma cidade charmosa, fofíssima com muitas atrações de turismo.

Faz frio lá em cima, onde certamente vcs irão conhecer - Circuito Chico e as estações de esqui. Se prepare e leve agasalhos pq senão vão encarangar de frio.

E aproveitem a viagem!!!

bjos!


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Dá um pesquisada em revistas Caras, hehe. Tem o pessoal esquiando. Não sei se em Bariloche. Mas sabe o q acho??? Muito agasalho, roupas pesadas, q podem ser preta, marrom... e os acessórios: cachecóis, luvas, tocas coloridíssimas! Pelo menos essas ficam bem nas fotos!!!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Se vc vai com grana sobrando... leva a mala quase vazia e compre lá! Mas a saber: casacos grossos e compridos, segunda pele, meias e cachecóis!!!