O carro da moda!

99 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Tiguan é o que tu quer que eu compre né Cadu?? Hahahaha...


Sou pedestre, ainda, não decidi que carro comprar, depois que levaram o meu \"da barbie\"...


Aceito sugestões...


beijos

haha este mesmo themis, mas o difícil achar um carro bom e barato que seja seguro no brasil... só acima de 60 mil mesmo


mas para mim se forem me dar um destes dois eu aceito




imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Concordo com o Jupiter:


\"E para mim, o rei absoluto dos clássicos brasileiros, é o Maverick.\"


Não tem nada mais charmoso que mulher em carro grande!!! Acho lindo, adoraria ter um carro desses mais antigos tipo opalão, maverick, ai, ai...




já tive o maior dos rivais do opala e mavericks, o carro canta pneu em quarta marcha, era um dodge r/t, comprei na época, só que o seguinte, tem que gostar de buscar peças por ai e tentar eliminar todas as marcas de ferrugem, até que eu cansei, carro velho é muito bonito, mas da um trabalho que só o dono sabe.



carro de bandido mesmo hehe


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cadu, aquela geração de carros era mto legal, Maverick, Dodge e Galaxie Landau. Só carrão.


Olha o Dodge Challenger RT como está hoje nos EUA, seria o nosso Dodge R/T se não tivessem tirado de linha no Brasil. Continua um baita carrão.



imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

pior que la os carros são faceis de comprar, digo barato, tranquilamente teria um destes muscle car nos USA, aqui eu vivo com carro 1.6 mesmo.


Alias, vale a pena pagar bem mais por um carro confortavel? ando com pé para tras, acho que a aqui no brasil não vale a pena investir em veiculo... por isso que os 1.0 se proliferam.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010


ou



imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

onde vai com esta pressa autra?


eu só ando em carro com pneu nesta espessura para territorio e estradas brasileiras


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

carro de macho aqui ó


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Cadú:


Posta o meu aqui atual: Stilo


Desde que lançaram compro. Só atualizo o ano e estou muito satisfeito pois adoro a marca Fiat.


Grato!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Pessoa, tá na hora de aprender a postar imagens. Vamos lá.


Primeiro você vai no google e digita \"fiat stilo\".


Ao invés de \"pesquisar\", vá primeiro na aba superior esquerda e clique em \"imagens\". Depois clique em \"pesquisar imagens\".


O Google obedientemente só fornecerá imagens do carro em questão.


Escolha sua imagem clicando com o botão esquerdo e, do lado direito da página, clique em \"imagem em tamanho original\" ainda com o botão esquerdo do mouse.


Agora vá lá na URL (endereço da página) e selecione com o botão direito do mouse, já escolhendo a opção copiar (se clicar logo no final do endereço, a seleção é automática)


Venha para o PF, digite: \"[img] cole o que copiou (ctrl+v) [/img]\"


Esqueça dois pontos, aspas, espaços e mantenha apenas as chaves, o img, / e a colagem, tudo juntinho para a imagem aparecer.


Faça um teste e boa sorte!


Posso ter ajudado ou enchido muita linguiça, mas foi com a melhor das intenções. Bjo amigoooooo.