Não sou hemo, e amo preto

16 respostas [Último]
Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Helena,


Não dê atenção para o que as pessoas falam... Se você gosta de preto, se sente a vontade de usar, se é seu estilo, se te faz bem, ENTÃO USE! Seja você mesma,sem se importar com essas pessoas de cabeça fechada...


Beijo


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Bem vinda a irmandade! rsrsrs eu simplesmente adoro a cor preta! quase todas as minhas roupas são pretas. E eu não pertenço a nenhuma causa. Nem sei o que é um hemo! seja o que voce é! não os que as pessoas querem que voce seja! o que elas pensarem a seu respeito é problema delas e não seu! seja feliz! é o bastante! beijosssssssss


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q preto é chique, atual, sempre em alta, favorece todas nos e combina com preto rsrsrs!

eu adoro!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

toda mulher ama preto!!!

=D

bem vinda ao clube

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


desencana , ta te chamano de emo puke ta na moda , se fosse a uns anos atras voce ia ser gotica

=]

beijinhos


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Com certeza não está errada. Ainda mais que vc comentou que sempre usa com algum acessório colorido, fica bonito. Não sou muito de usar preto, mas, não vejo nada de errado em alguém gostar tanto de preto. O mais importante é vc estar bem, se sentir bonita e bem vestida.

Quer um exemplo bem simples?

A moda agora é usar a cor nude, é um bege, um rosa bem claro, tds as artistas e pessoas da moda estão usando. Eu sou loira e tenho pele clara, vc acha que eu vou usar essa cor só pq está na moda? NUNCA, ou seja, a gente tem que usar o que nós gostamos e nos sentimos bem.


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Roupa preta está para a mulher assim como a bola está para o homem... :P


Preto cai bem em qualquer ocasião e em qualquer horário; sempre vai ser um curinga!


O que caracteriza os emos é aquele lance de cabelo lambido e colorido (roxo, vermelho), franja tapando os olhos, maquiagem bem carregada, pele beeeeeem branquinha, acessórios com dadinhos/cerejas, ar melancólico... eu diria os \"new góticos\"


E eu adoro fazer o que tu faz margot... por uma roupa preta e abusar nos acessórios coloridos! Acho que dá um charme!


Beijo!