na contra mão

13 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

\"quem vai pela cabeça dos outros é piolho\"

hehehe achei ótima essa. Vai virar uma das minhas frases \"filosofia de vida\" hehe.

Beijo


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Que bom Dani, aki usamos cada expressão que vc nem acredita, essa tbm é bem usada. Tem outras não sei se já ouviu:

Mais grosso que dedo destroncado;

Mais duro que bolacha em boca de véia;

Mais perdido que cego em tiroteio;

Mais firme que palanque em banhado;


Da pra perceber que é bem aki do sul mesmo, eu acho, hehe. Se tiveres mais alguma estarei toda ouvidos, ou seria olhos,hehe. Como as coisas aki tomam rumos, primeiro era moda, agora dizeres populares,hehe. Bjus


taista
No PF desde: 04/11/2008

Fatalmente você já deve ter sido observada de \"lado\" quando não se enquadrava aos \"padrões\" de uma festa, cerimônia, etc.. Olhe em uma vitrine... Calçados masculino, vc enxerga conforto, respiração. Feminino? Beleza... Só que nem sempre aliada a conforto... Então. Quando vemos uma atriz sem maquiagem, vestida de maneira simples o que isso vira? Manchete! Porque parece impossível alguma ficar feia... Sim, andar na contra mão é uma maneira de se rebelar, mas não necessariamente estar fora de moda... É sim criar seu estilo.

Se vc tem personalidade, é criativa, opte pelo seu jeito de viver e se vestir, assim será mais feliz