na contra mão

13 respostas [Último]
imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Preciso gostar de calças skkiny, bicos finos, saltos agulha, maxi bolsas, xadrez p/ andar na moda? Ou sei lá, ter meu estilo, colocar um jeans, um tênis e uma boa e sempre gostosa hering... básica... com brincos legais, pulseiras... me fazem uma pessoa tb apresentável???


livia
No PF desde: 25/07/2008

claro amiga, estilo básico nunca sai de moda!


katita
No PF desde: 15/09/2008

acho que o conforto nunca sai de moda... e escravidão nao existe mais... curta seu estilo!


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

é horrível viver sempre a mercê da moda... nos fazem engolir cada coisa horrível...

como que vc se sente???


imagem de Julicat
Julicat
No PF desde: 08/09/2008

Acredito que todo estilo depende da situação: formal ou informal.

Muitas de nós precisamos andar mais \"classudas\", enquantos outras podem estar despojadas.

No meu caso, é importante andar com roupas mais clássicas e formais...mas, qd posso, troco para algo mais despojado.


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

lisi... acho que vc não precisa gostar dessas peças que estão em alta... cd um tem seu estilo, seu jeito de se sentir + confortável. só que temos de nos adaptar a alguns lugares... sabe? tipo uniforme... por exemplo, nunca vi advogadas usando tênis... mas tb não as vi usando calças skiny (no trabalho)... mas... elas não precisam de ir com salto agulha... podem arrumar algo + confortável... O que vcs acham???


preta
No PF desde: 08/07/2008

eu acho que cada um deve se vestir como se sentir melhor esta coisa de moda o proprio nome diz tudo, tem que goste mas nada mehor que vc vestir algo que lhe deixe confortavel e a vontade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ adianta vc, vestir uma roupa e ñ se sintir bem. Acho q cada um tem q vestir cmo achar melhor


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Eu odeio ter de ir ao fórum pq preciso estar de tailler e salto. Não sei correr de alto alto... Mas é uma exigência. Parece que não levam a sério advogadas que não se vestem assim.

Então, te digo que embora levantem a bandeira de cada um no seu quadrado... As vezes a gente precisa deixar os outros invadirem o nosso e nos dizerem como vestir.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a d_elisa!

infelizmente a sociedade é, sim, cruel! Essa individualidade, personalidade por que tanto prezamos é válida, sem dúvida! Mas, dependendo da situação, temos que nos render, sob risco de arcarmos com as consequências!

A sociedade nos exige roupas, hábitos, se mete até no nosso peso! Vide a maldita ditadura da magreza (ai, como eu queria que ainda vivessemos naquela sociedade que idolatrava as \"recheadas\" hehehe).

Mas confesso que tb detesto essas convenções da moda. Claro que tu não vai sair na rua assim, mas tem coisa melhor do que calça de moletom, camiseta larga e a boa e velha havaianas? Quem nunca adorou estar assim num domingo em casa? Ah, e, pra arrematar, o cabelo preso, de preferência num coque bem mal feito! hehehe... Delícia, mas só pra ficar em casa mesmo! hehe beijos, gurias


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Com certeza é muito bom, dani, se estou em ksa, ando assim, já chega trabalhar de uniforme, sair arrumadinha.

Não sou muito de salto alto, como a lisi falou os saltos agulha, se colocar um no pé vou ao chão sem mesmo dar um passo, como diz minha mãe Não nasci pra ser chique. Eu amo tenis e havaianas mesmo, fazer o que é meu estilo.

Por isso Lisi não se stressa muito com isso, minha prima casou a duas semanas atras, ela tem uma irmão de 12 anos, é bem maluquinha, desastrada, não gosta de roupinha social.

Ela foi no casamento que dica de passagem muito lindo e chique, tudo do bom e do melhor, com uma camisete branca, que vinha com uma faixa preta amarrada, calça jeans e um escarpan simples, milagre ter ido de salto, se não minha tia ia a loucura, pois queriam que ela fosse com um vestido social, ela bateu o pé e não quiz.

E ninguem deu outra roupa pra ela. Então quem vai pela cabeça dos outros é piolho. bjus