Mulher e suas bolsas

49 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Fiz um comentário com uma amiga que ando precisando comprar bolsa. Mas queria uma que servisse bem ao que desejo: linda, estilosa e grande... Dai ela me contou que, mas segundo pesquisa, as mulheres costumam carregar 67 itens em média dentro de suas bolsas.
Não me atrevi a contar, mas acho que carrego mais... :P
E você? Já parou para contar quantas coisas você carrega dentro de sua bolsa?

imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Preciso, não uso bolsa...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Jura? Como que consegue sair sem levar bolsa?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

PF só agora, vi sua pergunta... Não levo bolsa, por que não tenho o que levar. Levo apenas o celular, mas levo no colo...


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Fora as coisas que carrego também tem uma tonelada de papeis que vou enfiando nos bolsos...isso me lembra que preciso fazer uma faxina na minha bolsa!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu uso uma carteira, celular, chaves e uma necessaire (é mais prático quando quero trocar de bolsa)

agora... dentro da necessaire, tem de tudo um pouco :)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Hehe, eu carrego várias necessaires... kkk, uma com lenço de papel, camisinha de acento sanitário... Outra com uns remedinhos, outra com alccol gel, escova de dentes, escovinha de cabelo, protetor solar, pasta de dentes, pinça... Uma com pen drive, caneta, bloquinho, cabo usb. Outra com rimel, batom, base, lenço umedecido. a carteira, celular, chaves, garrafinha de água... Bah, como carrego coisas!


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

NOSSA EU CARREGO TBEM MUITA COISAS...BATON, RIMEL,SOMBRA E LAPIS DE OLHO, CELULAR, CARTEIRAS , LIXA DE UNHA, CHAVES, CARDENINHO DE ANOTAÇÕES, CANETA, , HALLS,ABSORVENTE,PORTA MOEDAS,KIT BUCAL ,ALGUNS REMEDINHOS.,UM LIVRO E ETC.....POR ISSO QUE AS VEZES CANSA DE CARREGA-LO...KKKK


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu comprei uma bolsa nova antes das férias...

Então me obriguei a fazer limpeza e passar as coisas pra bolsa nova, reduzi ao máximo as tralhas, pois a bolsa sozinha já eh pesada e com as coisas dentro fica "um chumbo" como se diz...

Nesse momento eu tenho: chaves de casa, um livro(conde de monte cristo edicão de bolso 1660 páginas), carteira, carregador do celular, fone de ouvido, camisinha(uma mulher previnida vale por 2), necesserie (com protetor solar, escova de dentes, rimel, sabonete e gloss), um caderno/diário, canetas, absorvente de emergencia, lencos de papel, caixinha do óculos de sol e uma garrafinha de água!!(percebam que não tenho moedas nem dinheiro ahahahhah)

Nos findis as vezes tem um pjama e chinelinho de dedo se eu vou dormir fora...

Na boa, to pensando em trocar pra uma mochila ehehhe


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

1660 páginas = edição de bolso??? ulalá, amiga...

Mochila é recomendável... Tb tem o óculos de sol....

Mas ainda estou impressionada com a edição de bolso... hehe


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olha, pelo menos é o que tá escrito na etiqueta que tá colada nele ehehe "edicão de bolso"... Só se for de bolso de gigante... Hahahah...

E apesar de ser devoradora de livros, nesse eu to remando... =/