Mulher bombada

7 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Vocês tem visto as mulheres que estão circulando por ai??? Peitões siliconados, bumbuns idem, coxas musculosas, braços fortões!

Nossa, eu acho lindo uma mulher com o corpo definido, mas não quando é demais, virando uma montanha de músculos. Será que tomam muita bomba??


karolina
No PF desde: 08/12/2008

ola muitas sm tomam bombas meu namorado e personal ele vive falando isso muitu muscolo é malaçao e bomba , mas fala serio e muitu feio nehm, imagina uma mulher toda bolada de 4 mesmu q homem de 4 rs

bjus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho muito feio, qd é dmais bju


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Tb acho a mulher perde um pouco a feminilidade, malhar faz bem a saúde mas exageros tem que cuidar.


Abraço!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Faço academia pra manter o corpo em forma, barriga e tal. Mas acho feio mulher muito musculosa, por exemplo a Gracyanne Barbosa, ela não é feia mas poderia ter menos musculos. Acho que acima de tudo a mulher tenque continuar feminina, pois é isso que os homens olham, não importa se tem seios enormes, uma bunda gingante. Mas claro tenque se cuidar. Bjus


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Meninas. Li num caminhão um dia uma frase que me lembrei de colocar aqui. Dizia; \"o caminho mais curto entre dois pontos é uma reta, mas eu gosto é de passear pelas curvas\". Homem gosta de curvas. Exercício físico é bom, saúde é melhor. Eu não sei o que está em moda hoje, nem o que são \"bombas\", mas acho que a mulher não fica bem com músculos muito aparentes.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Conheço uma na academia q frequento que é totalmente sarada, igualzinha a Madonna.

Particularmente acho um horror mas ela se acha maravilhosa sem uma grama de gordura no corpo.

Cadum, cadum

Um abraço,

maya


taista
No PF desde: 04/11/2008

Eu acho o corpo da Galisteu bonito. Só poderia ter mais seios... Mas, enfim, em relação a músculos. Ela é malhada, mas não tem os músculos tão aparentes. E a Ivete Sangalo? Lembro a Feiticeira uma vez que tinha um pescoção enorme por conta de muita bomba e malhação ao extremo.

A Madonna tem um corpo beirando o exagero para mim...