MODA - Você já viveu essas situações?

17 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Poivre eu tbm gosto, mas sou receosa quanto as combinações, acho que me diminui mais ainda, prefiro apenas uma peça 'mais' e outra 'menos'.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca deixei de usar..


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olá, parabéns pelo tópico sou uma fashionista assumidíssima!!


Amo moda, respiro moda e compro sim tudo q é tendência, mas com ressalvas. Como gosto muito de moda, resolvi fazer um curso de consultoria no assunto pra entender esta coisa de tipo físico, de adequar as tendências ao meu estilo e também a idade pq como tenho cara de criança embora já tenha 30 anos, não posso usar o estilo romântico em algumas ocasiões pq acabo parecendo uma criança de fato.

Já deixei muita roupa mofando no guarda-roupa por estar fora da tendência, sigo isso religiosamente, principalmente sapatos tenho milhares de pares mas só uso os atuais, sempre leio a respeito, pesquiso e vou às compras baseada no q leio.

Óbvio que algumas coisas não me privilegiam, então as evito, por exemplo saia longa q é super tendência mas me diminiu, ou então estas blusas com os ombros vazados, q também tendem a diminuir ainda mais o tamanho dos meus braços, pq apesar de ter 46 Kg tenho só 1,55 de altura, então preciso atentar a estes detalhes. Mas eu amo o efêmero, a angustiante espera pelos desfiles pra descobrir as tendências, ver as makes, as unhas, enfim, este mundo me fascina. Aliás, a Poivre é modelo, se não me falha a memória não é?!


Beijinhos.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Nos anos setenta, chocado com a sunga crochê do emaconhado-mor Gabeira, resolvi revolucionar a "cousa" usando algo de acordo com a nascente ideologia ecológica (lembrem-se meninos, nos anos 70, atingimos o ápice da poluição)


kkkkkkkkkkkkk (crise de risos!)............................ Imaginei desfilando a beira mar!!!

A palavra é poluição mesmo?


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Eu não acompanho moda,tenho minha propria coleção!

Uso o que me deixa confortável e bonita...Sou o estilo mais elegante e discreta.

Como sou executiva,trabalho em escritório,uso sempre roupas mais discretas.

Sou alta e magra,as vezes detesto pq gosto muito de salto alto..mas tenho 1,72...se eu colocar um salto,...

vixiii...vou fika parecendo um jogadora de basquete..kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

deixaram de usar algo em função do tipo físico?

Sim, antes quando estava mais magra usava roupas mais justas, calças mais justa e como estou um pouco acima do peso não me sinto bem em usar uma calça muito justa ou uma blusa muito justa. Me acho enorme usando peças assim.


usaram algo apenas por questão de modismo?

Uso coisas que estão na moda, mas, porque gosto, me identifico e acho bonito. Por exemplo, aqueles tênis de salto estão super na moda, mas, como não acho bonito não uso.


abriram mão de algo que gostavam em função da idade?

abri mão dos meus saltos enormes mas não pelo idade e sim pelo conforto. Tenho filha pequena e não tem como ficar carregando ela pelo shopping de saltão, além de perigoso fica desajeitado.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Como a Poivre disse, já usei, por modinha, na adolescência (e até passando um pouco dela) roupas das quais hoje eu sinto vergonha, kkkkkk!


Acho que no fim das contas todo mundo acaba seguindo um pouco da moda. A diferença que cada um imprime seu estilo, sua personalidade naquilo que veste. Até uns 20 e poucos anos eu não me produzia e tinha gosto duvidoso, agora estou bem mais vaidosa.


Eu sou alta, manequim 40 e tenho as pernas meio grossas. Por isso sempre evito usar saias que fiquem pouco abaixo do joelho; fica estranho. Outra coisa que evito, apesar de achar bonito, são sandálias de dedo. Calço 40 e tenho os dedos do pé muito compridos, fica bem esquisito. Então opto por aquelas de tirinhas, que disfarçam um pouco os dedos. Ou sapato fechado mesmo (ou quem sabe um peep toe)!


Outra coisa que evito é usar tons de amarelo. Gosto bastante dessa cor, mas desde que optei por ser loira (meu cabelo natural é um castanho claro), não combina meeeesmo! Ainda mais que tenho a pele clarinha. Em contrapartida abuso do vermelho! Adoro!