Moda masculina

13 respostas [Último]
caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Meu irmão é um deus grego. Acho ele lindo: musculoso, alto, moreno, cabelo ondulado... Sem contar que é extremamente simpático! Agora, com 19 anos, está na faculdade e acredito que tenha visto os colegas com roupas diferentes, tto que veio me perguntar o que está na moda p/ homens? Como não compro revistas de moda, nem acompanho aquelas Fashion Week, o que posso dizer? Jeans, suéter, camisas???

peço umas dicas p/ deixá-lo mais lindo ainda!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei te responder.... Beijo


helena
No PF desde: 14/12/2008

Jeans nunca sai de moda... Amo suéteres de gola alta, de lã - no inverno tudo parece + chique -... Acho que ele pode usar isso, na boa!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Olha só cada pessoa tem um estilo próprio, tem uns que usam só estilo social ( calça social, camisa ) outros preferem o estilo surf ( camiseta, bermidão ) outros estilo casual !!!!!


O menino ainda é novo 19 anos, logo logo ele descobre qual a sua \"tribo\" dai ele descobre omo vai se vestir !!!!!!


betina
No PF desde: 02/10/2008

é meio dificil dar alguma opinão porque cada um tem um estilo diferente mas um jeans bem legal porque este nunca sai de moda tem uns sapatênis bem bacanas tb e uma camisa bem jovial acho que vai ficar legal mas ele vai de que descobrir qual estilo de roupa ele vai se sentir melhor ai é uma decisão dele

bj


taista
No PF desde: 04/11/2008

Sapatos masculinos são lindos e confortáveis... Mas malhas, muitas malhas, com cachecóis, as cores que ele mais gosta... O jogo de black total com cachecol colorido dá charme... Malhas com gola alta, uma tshirt por baixo... Jeans... Todos... Se ele quer realção algo... usa o lavado onde quer destacar (bumbum, coxas)... Sobretudo em ocasiões formais e parkas em ocasiões + esportivas...

Sobretudo um ótimo corte de cabelo, unhas feitas e perfume gostoso!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Taista,


Nada contra mas vc ta transformando o irmão da caca-sp em uma bichona !!!!!!!!! To visualizando o Max-fivelinha ... rs


Cachecois coloridos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem chance !!!!!!


Nada contra as sua opinião pois vc parece entender do que fala.


Mas cuidado com as dicas que vc dá, pois não são todos que tem o \"don\" de fazer jogo de cores e outras coisas ai que vc falou, a pessoa em vez de ficar estilosa vai ficar ridícula.


taista
No PF desde: 04/11/2008

Poxa, Moretti... Acho que vc está deturpando o que falei... Cachecol colorido pode ser cinza, marron, azul, não necessariamente rosa, laranja, pink ou verde neon... Acho que aí é o bom sendo de cada um... Se a pessoa não tiver o dom de escolher uma cor por si, para isso existem as consultoras e consultores dentro das lojas... para oferecer dicas e ajudar na escolha... ou até mesmo a irmã dele...

Agora, vou te dizer... Com toda convicção: há homens que usam cachecóis em cores \"não usuais\" p/ homens, que ficam lindos e não deixam de transpirar masculinidade pelos poros... Tudo é uma questão de classe e atitude!\"


taista
No PF desde: 04/11/2008

BOM SENSO


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Qd vc falou colorido veio na minha cabeça cores como laranja, pink, entre outras, nem passou pela minha cabeça cinza, azul, etc.


Dei pala, foi mal Taista


ana paula neumann
No PF desde: 19/03/2009

olha eu tenho 19 anos também...gosto de me vestir dependendo da ocasião, mas uma dica pra ele se dar bem,coloca uma calça bem colada, um allstar branco e uma camiseta branca, com um casaco qualquer um em cima....olha ficará divino.

mas para sair jantar, uma camisa bem passada branca, calça jeans e um allstar...pronto..perfeito...esta eh minha opinião, pois adoro homens que se vestem assim....beijão espero ter ajudado