me ajude mulherada

76 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

outra coisa...


compra uma alinça \"personalizada\"


eu ja andei vendo as minhas...


pena que vai ser carísssiiiimo


mas eu quero...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Se for verdade isso ai, vai dar casamento mesmo, PARABÉNS, seja feliz. AH! será que precisa tanta serimônia assim, não demore muito para pedir ou declarar o noivado/casamento. Ser detalhista demais, pode fazer a mulher encher o saco. NAO TÔ AZARANDO, TÔ AVISANDO, seja o mais natural possível.O Mais importante é vocÊ e ela. Não perca tempo no teclado do computador não rapaz, satisfaça-a!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ganjo


Fugindo um pouco do assunto.


Olhando agora há pouco tua participação nos Contos Verídicos, sua namorada vai mesmo fazer um nick aqui? Ela é bem liberal, né?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

é caronte... to vendo que tem mais um loko pra sair daqui esculambado


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

esculhambado


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

hehehe, eu só observo....

caraca...

os rapazes têm de, com certeza, \"pisar em ovos\" aqui, pq, entre nossas amigas, a que menos corre... voa!

mas voltando ao tópico... olha, alianças, grossas ou finas têm de ser honradas...

e um anel vai bem tb...

mas cá entre nós... se ela te ama, vai amar o restaurante caro... vc com roupa social... mas sendo o sentimento verdadeiro, ela, com certeza, aceitaria até outra forma de declaração!

eu, por mim, acho que o inusitado é uma ótima pedida....


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu dei uma olhada nos contos veridico, vc fala de uma prima q ate hj vcs se encontram, se nao me engano é isso. Acho q ela nao deve nem sonhar q vc entra aqui


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

e se ela perguntar o por quê de ganjo? hahaha aí o bicho pega.


Du...
No PF desde: 03/06/2010

É ganjo se eu fosse ela te \"matava\" essa história de curriculo no outro fórum axei estranho cuidado com oq vc faz pq como as meninas dicram pode estragar tudo mas agora sobre a tua pergunta sinceramente eu adoraraia ganhar alianças pq o anel só eu iria usar ñ teria graça compra logo aliança!!!! ... e sei la acha q é uma coisa de vcs 1º pede ela em casamento como é q vc vao dizer mesmo ei galera estão despensados agora vamos dar outras voltas ... depoissei la vcs fazem uma coisa mais formal se for da vontade vcs para vcs dois e suas familias .... ha mas ñ dexa ela desconfiar surpresa é melhor!!!!


Ha pessoal cheguei agora por aqui e presciso mto da opinião de vcs no meu forum o \"preciso de ajuda\" por favor me deem uma opinião!

bj boa sorte GANJO hahahahahahaha


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ganjo, compre alianças e se vista de acordo com o local que você reservou.