A má imagem associada à marca, é prejudicial?

30 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pô, gradiente conseguia ser pior!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

E o pior é que as más linguas, dizem que eles (os xiungs) já tem ramificações do código do \"beijo doce\" pela extença rede nerds no sudoeste da Tanzânia...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

HUmmmmm.... isso é inesperado! Como soube disso, Stewie?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Como a Lêh, desde pequeno ouço dizer que CCE é marca podre.... mas com o tempo ela perdeu um pouco dessa fama... hoje em dia não há tanto preconceito com a CCE...


o motivo?


Creio que era a qualidade precária dos produtos... \"não compra tv cce que queima\" hahahaha sempre tinha comentários desse gênero.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

CCE não significa, Conserta-Conserta-Estraga...?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hahahahah era mais ou menos isso que eu sempre ouvia Julião, boa!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

CCE


Começou Comprando Errado.


Mas tem outras marquinhas diabo piores hoje em dia.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"\"HUmmmmm.... isso é inesperado! Como soube disso, Stewie?\"\"


Confissões de um dissidente albino, que foi usado como espião no norte do continente africano (paises islâmicos) para que ninguém percebessem a sua estadia por lá, e sua missão era que ele pudesse vender e aparelhos de escuta da sony para miliciantes (provavelmente argentinos), que estavam lá a pedido de maradona, e que por estranho que pareça, não tinham nada haver, argentinos comprando raxixe das mãos por soldados traficantes britânicos... Fontes ocultas, dizem que maradona pretendia criar uma futura megaempresa - na verdade, uma rede virtual de drogarias homoeupatica delivery.

A sony, investiu pesado por estas informações ao dissidente albino, que qaundo estava naqueles países malmetano, foi duramente violado por um grupo de radicais tipico-africano, que fez com que o albino mudasse de opinião sexual por um tempo indetermidado...

E como revolta disso tudo, ele deu com a ligua nos dentes!:)


Realmente eu concordo contigo, meu caro Austra.

Aquela seita é fim da picada!:)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu não gosto de celular dam marca Motoenrola, os que eu tive sempre foram umas b....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A CCE no começo era uma marca bem razoável. Seus equipamentos de som da década de 70 eram muito bons e claro, nem tão baratos.


Qdo resolveu ampliar seu mercado, desandou.


Mas uma curiosidade: uma das empresas de tecnologia mais bem sucedidas do Brasil na década de 90, a TCE, era da CCE. Faziam uns scanners e monitores bem razoáveis.