Lenços e amarrações

8 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

Ando vendo em vitrines, revistas e na rua tb muitas mulheres ostentando lenços com amarrações diversas, ou no pescoço ou na cabeça... Todas podem usar? Ou há alguns impencilhos como nossa altura, nosso peso, cabelo comprido, curto???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ainda ñ vi essa moda, por aqui. Eu acho, q fica bonito no pescoço. Ñ importa a altura eu acho Beijo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Na verdade só vi no pescoço e na cintura, mas pelo que sei e vejo não tem nada ver altura, peso. Vai do estilo da pessoa se vc gosta vai fundo, pq não usar. Bjus


gle
No PF desde: 15/09/2008

Já vi no pescoço, na cintura e na cabeça! Acho q é um complemento muito charmoso, e já até comprei uns dois p/ mim, tô só esperando que refreque um pouco p/ usar! Mas não acho que tem alguma \"contraindicação\"!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Acho elegantérrimo na cabeça, dá estilo, mas eu não sei usar muito não. Acho q naum tem problema p/ usar, é so saber amarrar!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garotas hoje tem um monte de dicas sobre amarração de lenços no últimas, dêem uma olhada lá!


Sobre a pergunta, não vejo empecilhos, se a pessoa é baixa, os olhares irão p/ a cabeça, chamará a atenção! No caso de muito alta, melhor não usar muita estampa, um lenço mais liso ficará bacana. Em relação ao cabelo, acho show com qualquer tamanho, aliás adoro usá-los! bj.


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Eu vi as dicas, mas tá tão pequeninho... ;(

Acho que é lindo, mas tem de respeitar o mínimo de proporcionalidade. Se é + gordinha, lenço mto grosso ou volumoso d+ acho que naum dá!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Vc precisa entrar no site que demos como refêrencia Ju.. bj.


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

EU JÁ ERA LOUCA POR LENÇOS, LENÇO NO PESCOÇO, LENÇO NOS CABELOS, LENÇO NA BOLSA, LENÇO NA CALÇA, ETC....

AGORA ENTÃO COM A MODA, ESTOU DEITANDO E ROLANDO.

OUTRO DIA EU BRINQUEI ASSIM: AMARREI UM LEÇO LISTRADO DE PRETO E VERMELHO NO PESCOÇO E VESTI UMA CAMISETA TODA PRETINHA JÁ MEIO ANTIGA, MAS,NÃO É QUE O LENÇO DEU UM KLIM ? FICOU MAIS CHARMOSO, ATÉ FUI TRABALHAR ASSSIM...