Festa

6 respostas [Último]
imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Olá meninas!


Serei madrinha de um casamento agora no inicio de outubro e gostaria muito de dicas de acessórios e cores para serem usados com um vestido na cor grafite (quase chumbo). To cansada da combinação prata e queria ousar sem ser brega. Detalhe: o vestido têm uma espécie de gola e não da p usar colar. Se puderem postar ícones de sites c fotos, agradeço!;)


bjos!


Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Acho a cor chumbo super bonita.

Ainda mais que é outubro, uma estação da primavera.

Seria legal usar o cabelo preso... n sei te ajudar mto...garanto que vai ter mta gente p te ajudar!

Acredito q tu tem q se sentir confortável e se achar lindaaaaaaa!!

Boa Sorte.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Cela enche um braço de pulseiras largas, do dourado ao chumbo e ou bracelete de couro com alguns strass tá em alta também, e o cabelo preso sim, fica mais chique! bj.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

O vestido tem algum brilho???


Se não tiver você pode usar uma sandália prata velha com algum strass. Fica show.


E use poucas bijuterias ou joias na cor dourado, ia ficar legal, já que o vestido tem gola, não dá pra usar colar e use brinco pequenininho.

bjs e arrase na festa


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Binhagp Beijo


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Meninas, obrigada pelas dicas! o cabelo vai ser preso mesmo, to pensando em uma escova bem lisa com um rabo de cavalo, mesmo pq a festa é em outro estado e eu não conheço os salões de la, para não me decepcionar, vou apostar no básico. Tem até uma peça que coloca onde o cabelo é preso, achei super chique. Binhagp, o vestido não tem nenhum brilho, é totalmente fosco. Será que um broche discreto iria pesar no visual? Meninas, alguém me falou sobre acessórios vermelho queimado, o que vc´s acham?

bjão!


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Cela... Sempre fico com medo de usar preto e vermelho em casamentos... pq acho que cria mto contraste com a noiva! Mas chumbo é uma cor \"fria\" q vc pode \"esquentar\" com laranja, amarelo, verde (lindo!!!!). Se não pode usar colcar e vai prender os cabelos (um rabo de cavalo bem alto e presilhas fica legal sim!), use brincos compridos...