Esmaltes - tendências...

638 respostas [Último]
imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

nossa realmente a panvel tem esmaltes com cores lindas, fui comprar esses dias apenas um esmalte na panvel cor de rosa e acabei comprando outros tons de rosa, sao muito lindos e bons os esmaltes.. não apenas os esmaltes da panvel mais a linha de maquiagem MAKE UP deles é otima ;D


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Concordo com a @bruunafell a linha de make da panvel é bem bacana, palavra de maquiadora hein! Rsrsrsss...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mel Mel, são lindos!! Nem sei qual escolher...e também não gosto de aspereza nas unhas, por isso raramente uso esmalte com glitter.


Neste fim de semana estou pensando em apostar no básico, variar um pouco, pois ando direto com escurões hehe...



Bjos!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Miss então tu vai adorar os da Hits.... Eu tbm ando meio "meiguinha" nos ulimos dias ando pintando só de clarinho... Comprei um da Risque Isabeli Fontana que é um roxão... Uiiii nunca pintei assim mas vou arriscar.. Rsrsrss...



imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

guriaaaas, to com um esmalte linnndo hoje na unha, coleção nova da Panvel o nome é Ilha Bela


imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

guriaaaas, to com um esmalte linnndo hoje na unha, coleção nova da Panvel o nome é Ilha Bela


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

O azul festa da Sabrina Sato e mto lindo, eo SPFW 3D da impala e show!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Como esmalte é tudo de bom... Chamo a atenção de vcs para o post em novidades... É só conferir lá...

http://www.precisofalar.com.br/novidades-universo-feminino/louboutin-nails


Show