Esmaltes - tendências...

638 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Vende sim, mas preciso ver se compensa pagar frete...esmalte é um produto tão barato e ai eu teria que comprar ao menos a coleção inteira para compensar...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É verdade... As vezes não compensa mesmo... Nesta reportagem que vi hj... As moças falaram de esmaltes recém lançados lá fora, nos gringos, que custam em torno de R$ 90,00. Já acho exagero...

Mas, gosto é gosto...

Ah, na reportagem falaram muito dos \"nudes\", que ainda vão permanecer em alta...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

sim, o Chanel é o The Best nesta categoria. Há cores tão legais e doidas que nem a industria nacional conseguiu reproduzir, como o Paradoxal. Estou esperando faz um tempinho...

Estou com um nude no pé, o Citrino Nude da Risqué, mas não sei se gostei...fica meio parecendo pé de monstro pq é muito igual a cor da pele.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Belle,


A Panvel têm mtos esmaltes LINDOSSSSSSS!! Com certeza tu não vai querer um só!! Hehehe...


Vê quanto custa o frete, esses tempos em um fórum de esmaltes que participo, as meninas reclamaram que eles não mandam para todos os lugares...


:/


Se quiser algum, me avisa que eu compro e te mando... acho que dai sai mais barato!!


;)


beijos


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu acho meio absurdo pagar tanto por esmaltes, quando vou visitar minha família (moram na fronteira do estado) sempre aproveito para fazer comprinhas em freeshop mas acho que esmalte dura tão pouco (resseca) que não vale a pena investir tanto... Prefiro gastar com maquiagens e perfumes...

Tb tenho essa impressão dos nudes Belle, a minha manicure me acha muito \"tradicional\" os foscos disse a ela que parecia que eu tinha pintado as unhas com tinta têmpera e os nudes, por ser cor da pele, parece que o dedo não tem fim....


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

hahahahaha, verdade, Marianna. Acho que os tradicionais branquinhos nos pés acabam ganhando, até pq como unha de pé dura mais, gosto de botar uma cor mais neutra para poder ir trocando a das mãos com mais frequencia. Quanto custa o Chanel nestas freeshops?

Obrigada, Themis, vou ver sim com carinho. Dai qq coisa, vou querer sim.


Living
No PF desde: 07/05/2010

eu adoro francesinha no pé! muito raro eu colocar uma cor mais forte, só no verão que arrisco mais a cores extravagantes nos pés.


eu estou necessitando demais fazer a unha até sábado, mas pra dar uma \"tapeada\" pintei com PINK FLUOR da Risque, gente é liindo demais! Ele diz que é cintilante, mas na unha fica com um efeito gloss... aprovado por mim, já que não curto esmaltes cintilantes!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Belle,

Tem alguns sites interessantes de freeshop:

www.sineriz.com.uy

www.neutral.com.uy

Vou no feriado do dia 20 de setembro para lá e vejo os valores.


Living
No PF desde: 07/05/2010

outra coisa... se alguém achar o lançamento POP 4 YOU, porte aqui!

pq aqui na minha cidade ainda não achei! :(


marianna, em qual fronteira vc compra? eu moro na fronteira e outro dia fui com a intenção de comprar esmaltes de marcas diferentes mas achei muito caro. R$ 11,00 um esmalte, nem lembro a marca agora, mas não era Chanel. preferi ficar nas marcas tradicionais do Brasil.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Living,


Eu também adoro francesinha nos pés...dá um ar de limpeza, por muito mais tempo!!


Gurias,


Fui pro Uruguai no findi, comprei uns da Revlon para mim... estão com umas cores lindas... e custaram em torno de U$10.


bjoo