Esmaltes - tendências...

638 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Amo cores e mudar a cara das mãos é o máximo, hoje estou de Jackie, amanhã quero um fosco, q ainda não experimentei... bjoo


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Meninas, vou tentar o fosco de novo...

tem tantas cores lindas, mas depois da minha primeira impressão tinha desistido.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu amoooo esmaltes...tenho muitossssss, e sempre estou comprando novos.Hoje estou com o absinto da colorama.Adorei o cigarrete, hoje vou procurá-lo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

meninas, até deixa eu comentar uma coisa que vcs falaram da marca Impala aqui, esses esmaltes da Impala não mancham os dedos de vcs????

eu comprei 2 , um vermelho lindooooo e um azul.

bom o vermelho com muitooooooo custo e muitaaaaaaaaa acetona ficou um dia e meio manchado.. mas o azul........ piiiiiss ficou uns 3 dias aquele ar de sujeira nas unhas horriveeel!!!

dai aposentei néé.. ficou la na necessaire.. agora estou usando mais os da avon mesmo, acho a durabilidade deles muitooo boa..


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Xanny,


Se achares o cigarrete aqui em POA, me avisa onde!!


Estou catando o Twiggy, da risque...se souber onde tem, me fala!!


beijos


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acompanhei o relato de vcs, estou sempre por dentro das tendências, acho divino alguns novos que estão ai... (os já citados) e os que agora são \"uma única mão\"?

Mas acreditem... Eu nunca saio do básico... Me sinto tão estranha com unhas coloridas... Parece que não me pertencem... Deve ser falta de hábito mesmo... Pq eu adooooorrrooooo e vejo nas unhas da mulherada... Mas sempre acabo optando pelo mesmo... (bases clarinhas, francesinha...).

Viva o colorido!

Ah, o PF tinha publicado novidades sobre esmaltes em: http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Dicas-de-Beleza/Esmaltes-nao-so-para-as-gauchas.html


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Dicas-de-Beleza/Unhas-nuas.html


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Dicas-de-Beleza/Dote-lanca-esmaltes-fosco-nas-cores-azu...


Acho que dá p/ ver que esmalte é \"queridinho\" da mulher... ;)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Preciso Falar,


Euzinha já tinha conferido as super dicas de vcs... Sempre dou uma geral no site para ver o que há de novo no pedaço.


Quanto a usar cores \"exóticas\" é questão de hábito mesmo. Pinta num dia, acha estranho, mas NÃO TIRA, no dia seguinte a gente já se acostuma... FICA LINDO!!


Bjo


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Passo horas vendo swatches de esmaltes; estou viciada! Uma pena não ter Panvel aqui...são lindos. mas me contento com a Big Universo, a Ludurana, a Risqué e a Impala. O absinto é maravilhoso; estou usando agora o Trancoso da Ana Hickman...Mas não estou conseguindo ficar por mais de 4 dias com o mesmo esmalte. Loucura!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Preciso Falar,


Não da para ficar no básico hj em dia com tanto esmalte lindo! Eu tbm era assim, só batida de coco, Paris, no maximo um vermelho...Mas aff, perdi a virgindade com o Absinto e não consigo mais parar! Vc vai passar e não vai mais conseguir tirar.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

ok, vou tentar surpreender no final de semana.

Themis, vou tentar me segurar então... Ver se fico mais que 24h... Tô pegando os nomes e vou levar junto à manicure! (legal q vcs vêm as dicas!).

Belle... A Panvel não vende pela internet? Dá uma conferida, acredito que sim!

Hj pela manhã assisti ainda uma reportagem sobre esmaltes, a nova febre da mulherada... ;)