Doidas por maquiagens!!

65 respostas [Último]
imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

To indo junto pro curso! Esse olhão preto é o que mais quero aprender a fazer.


imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

nossa e como né Cris, valoriza muito o olhar


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Eu até faço, mas é simples, se forçar muito faço é meleca e me irrito!


imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

mais o básico já ta valendo, kk


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Gurias eu não dou curso, não me acho boa o suficinte para cobrar pra ensinar o que sei mas posso dar um suporte pra vcs por aqui.. E aproveito pra dar a dica que a Alice dá curso e eu assim como vcs gostaria de fazer, se for pra aprender mais coisas com ela!! Vou tenyar descobrir pra nós como é e qdo é, falo com as meninas moderadoras do site e se elas permitirem passo aqui pra vcs o que eu descobrir.. Bjim


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011


Traço gatinho


• Escolher o delineador ideal é fundamental.


• Sente-se em uma cadeira em frente a uma mesa e a um espelho, se possível, apoie os cotovelos para ter mais precisão. Com um lápis de olhos, faça um traço comum, para ter uma espécie de base.


• Em seguida, com o delineador vá traçando em cima da base feita com o lápis, até conseguir o traço desejado.


• A ponta externa fica para o final. Risque de cima para baixo , quanto mais perto da sobrancelha chegar maior ficará, por isso o ideal é ir alongando devagar até conquistar o “gatinho” perfeito.


• Lembrando que o traço gatinho é bem fino na parte interna e mais grosso na parte externa.


Principais erros


Ter pressa, esticar a pele dos olhos, passar depois da máscara para cílios, aplicar primeiro que a sombra, utilizar um delineador com ponta muito grossa e muito líquido podem ser vilões do traço perfeito.


Existem diversos traços para fazer com o delineador, usar a criatividade faz parte da maquiagem e quem possui muita dificuldade para passá-lo, a dica é usar os adesivos da Dior que oferecem diversos traços práticos de serem aplicados.


imagem de Massoterapeuta
Massoterapeuta
Offline
No PF desde: 10/10/2011

AHH! ESSE EU JÁ APRENDI !!! E O BATOM É IGUAL AO MEU !! ADÓÓÓRO =]


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Aqui tem mais uma dica.. Esse é o adesivo da dior que falei pra vcs antes...



Menins hj não tenho mais tempo mas amanhã prometo ensinar a traçar aquele traço gatinho mais grosso e o traço duplo tbm.. Bjim., Mel


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Olha que bacana!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

E essas, adoro!