Doidas por maquiagens!!

65 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mel_Mel


Também sou muito fã da Alice ,adoro os videos que ela posta.


Aki um video de como nos maquiavamos, muito legal.


http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/2011/06/21/como-voces-se-maquiavam-antes-de-conhecerem-meu-blog


E este uma previa para o verão.


http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/2011/10/28/uma-previa-para-o-verao/?topo=52,1,1,,170,e170


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Legal Kelly nós "doidas por maquiagens" agradecemos a dica.. Se vc tiver mais vem aqui e nos conta. Bjim


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ain esse das amigas eu vi... Adorei.. Uma make linda demais.. Vale muito a pena conferir...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

MOMENTO MEGA MULHERZINHA, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO....



Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Meninas eu amo olhos delineados...



Comprei o delineador do avon a prova dagua e adorei....


Além de fazer um traço preciso vc ainda pode se acabar dançando na balada que ele NÃO SAI!! É ótimo...



imagem de Massoterapeuta
Massoterapeuta
Offline
No PF desde: 10/10/2011

Aiiiiiiii me ensinaaaaaaaa como eu faço para deixar meus olhos assim!!! Eu tenho delineador, adóóroooo mas nunca fiz assim! Tenho medo de errar....


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

mel, essa maquiagem que postou agora é perfeita, amo olhos pretos, mas acho difícil fazer um traço tão perfeito!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Cris o segredo é treinar... Vc não nada pra fazer vai pra rente do espelho e treina o traço... Eu faço o traço usando as duas mãos, a Alice Salazar (babem meninas!!) faz com uma mão só.. Mas qdo vou traçar os meus olhos eu utilizo o minguinho como ponto de apoio no rosto.. Eu o encosto nas buchechas e assim tenho mais firmesa na mão ao traçar...


imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

baaa mel, tu não da curso de maquiagem ? queria muito fazer