Dica de visual

23 respostas [Último]
imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Adoro vestidos crepe ... acho casuais!

Fora isso, há uma imensidão de saias que poderão ser combinadas com blazers...

Se apostares nesses conjuntos com um salto elegante (gosto do nude) e unhas bem pintadas, certamente estarás muito elegante!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O Dobemh ta mandando bem heim!! rsss


Nunca seria elegante no conceito do meu dignissimo colega forista!! rsss eu não [***] a unha da mao (sou roedora COMPULSIVA) nojento mas e verdade! rsss


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Vanessa,


Calça jeans básica apertada, sem detalhes, salto alto (não necessariamente BEM alto), cabelos soltos sem nada, uma batinha de cor clara e um coletinho despojado. Unhas pintadas de vermelho dar um aspecto de mulher (no caso, contrário de menina). Um colar grande ( Dica: Estou vendo muito uns colares que são 3,4.. num só, então parece que está com vários, mas na verdade é apens um, muito show), brincos pode ser argola mesmo, mas argola simples, sem ser aquela trançadas sabe?!


Essa roupa seria ideal pra uma mulher de 20 poucos anos e pra um ambiente de trabalho. :)


Boa sorte


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Alguém falou em calça jeans ?? Adoroo!


AnaeRo
No PF desde: 12/02/2010

OLÁ VANESSA..TUDO BEM QUERIDA..


EU NÃO QUERO FICAR SEM DAR MINHA DICA...


ACHO LEGAL APOSTAR EM VESTIDOS TAMBÉM..ESTÁ SUPER NA MODA..AS SAPATILHAS..ESTÃO LANÇANDO MODELOS MARAAA..DÁ PRA USAR COM BERMUDA.VESTIDO..CALÇA... É BOM TER PELO MENOS UM PAR ..

TAMBÉM ESTÁ SUPER NA MODA AS SAIAS COM O CÓS MAIS ALTO..PARA USAR COM REGATAS/BLUSINHAS MAIS COLADAS AO CORPO..

EU TBEM SOU AUX ADMINISTRATIVA..APOSTE TBEM EM UM MODELO MODERNO DE CALÇA SOCIAL..CAMISETE E UM TERNINHO..TANTO COM SAPATILHA OU SALTO MÉDIO..FICA MARA...ABUSE DE COLARES..OS DE PÉROLA SÃO UMA BOA DICA...


NA VOLTA DAS FÉRIAS ARRASE GATA...


BJS


vanessaferrari
No PF desde: 03/01/2011

Olá AnaeRo, obrigada pela sua dica, foi demais!

Estou adorando todas as dicas...

estou seguindo-as!

Valeu mesmo!

Beijooos


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

unanimidade, esquece o all star, é de tênis de adolescente, nem para uma tarde no parque te aconselho a usar, pois tem outros modelos mais estilosos e atuais.


No site da Gregory, na loja online, em todas peças que estão a venda eles dão dicas de combinações, inclusive acessórios também.


imagem de Marcelasavi26
Marcelasavi26
No PF desde: 30/03/2011

Troque os tennis por sapatos e os jeans por roupas mais sociais que possam ser ideiais para o seu ambiente de trabalho.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo como Dobemh Bjs


imagem de gimenezez
gimenezez
No PF desde: 10/06/2011