Dica de roupa pra usar em um baile

7 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Meninas,preciso de ajuda!


Tenho um baile pra ir esse mes,e logico quero ir liiiinda e preciso muito de dicas das mulheres estilosas aqui do PF. Bom eu pensei em paête,roupas com estampas de bicho que está chegando com tudo pra esse inverno.Mais eu n estou sabendo como usar e com que combinar,to sem idéias! Alguém ai pode me dar algumas dicas?? Beijo e agradecida desde já.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Td depende da imagem que quer causar e de seu estilo pessoal. Conforme for, nem recomendo usar estampa de bicho pq pra escorregar pro vulgar é um suspiro... facinho facinho...

Pelo q vc fala me parece ser uma pessoa bem extrovertida (pra pensar em paetês e estampa de bicho que são idéias super "aparecidas"). Se vc já é super extrovertida por natureza tlvz a roupa sendo um pouquinho menos chamativa o resultado seja muito melhor. Não falo pra ir com um "pretinho básico" sem graça. Nunca! Sou contra ir a festas vestida de Maria Mijona sem personalidade. Falo de ir com algo intermediário, que seja coerente com sua personalidade mas não precisa ser tão chamativo como vc. A roupa tem de te valorizar. Ela nunca tem de ser a atração principal. A atração principal é vc.

Pense nos cabelos tb. Mesmo nesses tapetes vermelhos de Oscar e tal a gente vê famosas que chegam com cabelos com uma cara de "vou na feira" que dá até desânimo. Se a festa é elegante, elaborada, ir com cabelos soltos é um desrespeito ao bom gosto.

Bom, se quiser dicas + específicas, sou especialista em imagem e estilo (dicas específicas só profissionalmente mesmo).


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Eu pensei numa saia bege de bandagem e uma blusa de paête preta com uma sapatilha de camursa preta! Quanto ao cabelo cortei chanel essa semana.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Bandagem já saiu de moda. No mais só poderia dizer algo após realizar uma análise dos seus traços faciais e físicos. Seria insensato falar algo sem fazer tais análises.


Boa sorte! :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mêzinha,


Lendo não me parece legal a combinação, talvez ao vivo e a cores fique bonito , mas usar o bege em um baile..... A não ser que seja um vestido com pedras, do contrario eu prefiro um preto básico onde vc ponha um cinto de lantejoulas douradas, um belo bracelete e brincos combinando, um salto dourado, ai sim, pois os adereços que tem feito bonito nas festas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

existem tantas variações...

eu prefiro estampas de bicho em roupas de baladas e barzinhos... saídas informais...

como a Vanessa bem falou, a roupa não deve se sobressair mais do que voce... um baile remete à elegância, não sensualidade explícita... não que voce não possa ser elegante e sexy ao mesmo tempo, mas há uma linha tenue entre muito sexy e vulgaridade...

uma boa aposta para este inverno é o veludo molhado... tem brilho, adere ao corpo insinuando as curvas...




imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Meninas o baile não é um baile de casamento nem de debutantes,não é festa de gala! Baile de bandas e tal em lugar fechado...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Mezinha, vá ao Consultório Virtual e faça sua pergunta à Maggda Rammé, ela pode te dar conselhos bem legais também...

http://www.precisofalar.com.br/consultorio-virtual/moda-maggda-mombach