Como parecer sexy sem ser vulgar?

4 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

Pois é, amigas, tenho essa dúvida. Tenho uns vestidos justos que andei garimpando por ai, todos com preço ótimo. Mas não é meu estilo. Na real, comprei pensando em mudar meu estilo. Só que fico bem sem graça de dar uma realçada e ficar parecendo vulgar! Tipo... Maquiagem? Sombra? Batom vermelho? Salto? Quais os horários p/ usar? Posso usar vestido justo durante o dia? Quem tem dicas a me dar?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tem algumas regrinhas q dizem por aí: não abuse de tudo ao mesmo tempo - decote, não pede saia curta e roupa ajustada no corpo. Saia curtinha, pegue leve no decote e colação no corpo. Saltos são para toda hora do dia, basta vc ter estilo e saber caminhar - acho lindo, não uso pq me canso e não vejo tanta necessidade, já q sou alta acabo optando por rasteiras q são mais confortáveis no dia-a-dia.

Sombras + batom vermelho tudo junto as vezes fica meio over mas pra balada tudo é permitido.

Na verdade vai depender do que e onde vai usar - é só usar um bom senso.

bjos,

maya


silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Eu sou da opinião que quanto mais natural, mais sexy a mulher vai estar...acho que forçando uma maquiagem, uma roupa justa a mulher fica \" sem jeito\" e acaba perdendo a sensualidade, tem mulheres que sentem bem com este tipo de roupa/maquiagem por isso ficam sexys, mas eu por exemplo uso maquiagem e roupas mais discretas...bjs


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Assim, se vc usar batom vermelho, o resto da maquiagem tem de ter cara de que vc naum se maquiou. O destaque é só p/ uma parte do rosto, 1 de cd vez. Se o destaque forem os olhos, batom será gloss. Sobre o salto a Maya falou bem certo. Há quem até corra de salto e fica bem, se for teu caso, use se quiser. Ah, outra coisa. Respeite o ambiente. Vc não vai trabalhar de roupas justa, salto agulha e batom vermelho, né?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Caren BJ