cintura alta

4 respostas [Último]
imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Mulheres. A cintura alta está de volta. Li dias atrás que daqui uns dias entra de novo na moda as calças semi-bag (haha, para quem não as conheceu, é uma calça aciturada mais larga nos qadris e vai afunilando no tornozelo). Mas enfim, minha preocupação, se vcs podem me dar uma luz. Essa cintura alta (até acho legal em calças, p/ não ficarmos mostrando o cofrinho o tempo todo) é só na cintura, como tenho visto algumas coisas ou é aquela que vai quase até o peito? E se for essa, não fica esquisito? Eu gosto de estar na moda, mas assim, com cuidado, sem aberrações. Aguardo vcs!


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

sinceramente acho feias essas calças \"centropeito\"... uma citurinha marcadinha ainda vai...


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Trabalho em uma loja de jeans, e sinto informar que a sintura alta aos poucos esta introduzindo no mercado, no momento vendemos bastante a cintura média que é muito confortavel, e não faz aquele culotizinho aparacer tanto. Sou magra mas tenho os ditos, e adoro as usar as cinturas médias por que são mais confortáveis.bjus


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

eu estou amando as calças com cintura alta... Mas acho q vai haver liberdade, quem quiser usa uma, quem não quiser usa a outra.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

To com vc, Kmila_poa bjão