Calças modelo saruel

38 respostas [Último]
imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Cada um tem um gosto, mas não consigo achar bonito, acho que a mulher desvaloriza as curvas e fica mais gorda com essas calças, mas se vc gosta tem que comprar!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu acho q essas calças parecem nenem qdo está \"cagado\", desculpem a expressão, mas eu qdo vejo uma lembro logo disso.kk

Eu não usaria.

Mas se vc gosta, e tá em promoção, compre logo e use bastante. A moda quem faz eh vc.

Bjs


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

As de tecidos mto moles, dependendo da modelagem, ficam feias mesmo. Mas tecidos mais encorpados e umas outras modelagens, deixam o corpo com formas interessantes. Pra quem tem quadril estreito é mto bom (mas não aquelas de malha mole q só o gancho é baixo, mas não cria volume algum nas laterais. Aliás, acho essas as mais feias de todas as calças saruel).


imagem de Le Sayurih
Le Sayurih
No PF desde: 23/10/2009

Essas calças são só pra quem tem corpo mesmo. Uma mulher que trabalhava comigo era alta e magra, por isso ficava super bem nela.

Mas mesmo assim continuo não achando uma calça bonita.

E duvido que a maioria dos homens ache bonita tb rs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

eu acho muito feia.

parece que a mulher está largada, mal arrumada... por mais que esteja o contrário..

Não tenho e não acho bonito.


imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

Eu acho horrivel essas calças! Mas gosto é gosto!

Compre cor neutra!


beijosss


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"Como diz Glorinha Kalil: calça saruel é a roupa mais democrática que existe. Veste mal em qualquer pessoa...!\" [2]


binhagp, apelidei faz tempo essas calças de \"já cagadas\" Tenho a mesma impressão que vc..kk NUNCA USARIA


Le Sayurih, sex não é né! kkkkkk


Mas.. meninas, usem o que gostam, o que se sentirem bem usando.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Feio!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

concordo com a Lazevedo \"cagadas\", parece que as mulheres estao usando fraldas...


mas gostos sao gostos


arquiteta márcia (não verificado)

Se você gosta, compre...

Eu penso q nem as gurias q leram a Glória, heheheh...Não curto muito...