Botas inverno 2011

41 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Só curto bota de salto alto e se possível finos.


Sou doida pra ter aquelas que vão até a coxa, acho chique!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

musa me da sua caixa postal eu comprei uma usei uma vez INCOMODA ATE A ALMA!! to fora


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Si, pra quê minha caixa postal?


Eu moro em Minas.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

para eu mandar de presente a bota!!! uai treim! rss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu tenho caixa postal para quando nao quero que vá para meu endereço.. rsss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ebaaaaaaaaaa! presente!


Si me add no msn então:

(fake)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bico fino eu gostava, mas não estão mais na moda :(

eu não quis dizer q não sou adulta, quis dizer q tenho o rostinho de criança e corpo de criança, aí preciso carregar na maquiagem e usar roupa de MULHER (rs), senão fico com aspecto infantil.


Mas valeu pelos comentarios. Beijos.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Hehehe.... Sim, eu entendi, Moreniinha. Só falei justamente q não precisa de usar salto pra parecer mulher (adulta). Dá pra ser feminina mesmo usando sapatilhas.

Eu acho engraçado q as baixinhas aaaaaaaaamam saltos e as altas (ou gente de 1.60 pra cima) odeiam usar salto pra não ficar maiores q as amigas, o namorado, etc, mesmo amando salto, achando lindo, etc. (Ufa, saí desse grupo. Sou alta q ama salto... mas uso sapatos baixos no dia-a-dia pq trabalho umas 10, 12h por dia.... de salto não dá pra andar tanto. Aí uso eles mais pra sair, pra curtir, pra viajar... mas não no trabalho).


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Eu prezo pela elegância e pelo conforto, não tanto pelo último hit da moda. Saltos até no máximo 7 cm, pois acima disso prejudicam a postura e o equilíbrio, preferencialmente bico fino pois dão um toque de feminilidade e sofisticação. As botas com um saltinho anabela são fantásticas, pois cumprem as duas funções conforto/elegância. As de montaria são ótimas para um visual mais casual e despojado, e principalmente para quem costuma bater muita perna ou trabalhar em pé. Os modelos ankle boots também são muito fashion, conferem um look estiloso.


[IMG]http://www.anapaulapedras.com.br/blog/wp-content/uploads/wedge-boots.jpg[IMG]


[IMG]http://1.bp.blogspot.com/_YPLSyaja5vU/R1DpAknkwqI/AAAAAAAAAIA/YcEcwJvphzo/s1600-R/colored+boots.jpg[IMG]


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sim Vanessa, isso é verdade. A vantagem é q meu namorado tem uma altura boa, não fico desproporcional nem usando sapatilha e nem usando salto, pq eu tenho 1,55 e ele tem 1,70. Mas prefiro salto, seeempre (rs).


Obrigada pelas dicas de todas! beeijos :kiss: