Botas inverno 2011

41 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eis alguns modelos de botas de coleções de inverno 2011:


Agora eu pergunto...


Que estilo de botas vocês curtem?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu gostei q voltaram à moda as de plataforma com cano alto, ficam lindas a mostra, por cima da calça jeans, adoro as da marca Goofy e Mormaii.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Vamos ver se a imagem vai agora...rsrsrs



imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Aaah, vc tinha mandado as de montaria. Essas eu não gosto muito, sou muito baixinha, mas gostei daquela ali com saltinho mais altinho, eu preciso de salto, senão eu pareço uma criança, embora já tenha 28 anos. HAHA!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Moreniinha, vc pode parecer uma mulher madura de outras formas além do uso de salto e até dispensando o salto, mas trabalhando corretamente outros pontos de sua imagem.

Qto às botas, gosto muito das botas tipo coturno, das de cano extra longo (over knee boots) e dessas com solado tratorado, que são mega confortáveis.


Miss Audrey, essa foto q vc enviou é de coleção antiga. Inverno de 2 ou 3 anos atrás. A bota escura com tachinhas ali no canto superior esquerdo foi de uma coleção da Arezzo, quando a Juliana Paes fazia a campanha da marca (e deu o maior bafão, pq a atriz foi fotografada fazendo compras na Santa Lolla na época que fazia esta campanha para a Arezzo).


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss eu adoro bota com salto alto porém não fino e cano médio... eu compro uma a cada 04 anos (odeio... se tem algo que me tira do sério e sapato que aperta, encomoda... enfim...) eu gasto uma fortuna (para meu bolso) em 01 modelo e ele dura 08/09 anos... rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Maravilhosa!!!!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Moreniinha, eu não sou alta, claro que o salto dá elegância, alonga, mas as botas rasteiras (montarias, como postei) dão um charme, é como a Vanessa falou, a roupa pode fazer a diferença, tudo é questão de combinação.


Vanessa, peguei a foto errada, misturei as coisas rsrs, eu adoro as de montaria, são mais confortáveis e práticas (ao meu ver), e como tive lesão em um dos tornozelos, tenho que usar calçados mais baixos, salto me provoca dor.


Si Cal, esta bota é linda, tb penso assim, mas vale gastar mais e ter um produto bom, confortável e que dure mais...


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Eu curto botas country e botas de camurça com salto fino !


pince
No PF desde: 05/01/2011

Gosto das que tem o salto pequeno, a primeira de baixo por exemplo, elas são bastante confortaveis