Bijuterias

4 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Gurias, sempre fui alucinada por pinduricalhos! Adoro brincos, colares, pulseiras, anéis... Infelizmente meu bolso não é tão grande quanto meu gosto, mas nem reclamo, curto bijus e semi jóias sem problemas.

Nessa novela Caminho das Índias, que ando assitindo pq ando solteiríssima, vejo cada jóia divina.

Minha dúvida: opto por bijus delicadas, que podem passar por jóias, ou escancaro de vez e uso tudo muito exagerado, mostrando que é biju mesmo??? E vocÊs acham que existem ocasiões que exigem jóias, ou uma biju legal pode camuflar bem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Caren fika mais bonito optar, por bijus mais delicados.. Ñ muito exagerado. Pois, chama muita atenção Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Caren, a tendência inspirou-se em Carmem Miranda, portanto use e abuse de bijus grandes, coloridas e exageradas, lógico... se for seu estilo e se sentir bem. Não acho q algumas situações exigem jóias, exigem sim um cuidado p/ usar algo que combine com a ocasião, seja biju ou jóia. bj.


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Acho que qdo é uma ocasião + chique o legal é usar algo com brilho, mas delicado. ALiás, sempre aprendi que qdo se usa colar não se usa brinco, mas me parece que isso está em desuso. E sabe que verão \"pede\" bijus, no meu entender! Alegres, coloridas, bem ksa de verão mesmo!


helena
No PF desde: 14/12/2008

O importante é usar com personalidade! Imagina uma jóia no pescoço e ladrão pegando?? É péssimo, mas a realidade é essa mesmo. Só cuida a ocasião e use o que vc se sentir melhor!