Barriga de fora + acessórios chamativos

6 respostas [Último]
kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Pessoal. Ainda esta semana eu li em uma revista sobre o cuidado em se vestir em ambiente de trabalho. Nada de barriga de fora, de acessórios grandes e chamativos, saltos altos demais... Pois também essa semana, numa Universidade. em plena reitoria, as meninas que me atenderam estavam com as barriguinhas (saradas, tudo bem) de fora e além de muitas pulseiras, que as incomodavam ao escrever, brincos enormes de argolas, com strass!!!!! Eu fico pensando então no que realmente é correto? Claro, por mim, sem problemas, mas minha mãe achou de extremo mal gosto, tipo faltando com respeito ao ambiente mesmo. Eu realmente acho que existe uma roupa p/ cd ambiente, mas será que não poderia usar babylook no trabalho??? O que vocês acham?


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Bom, eu acho que cada um tem seu gosto e tal. Mas no ambiente de trabalho tem que ser discreta, ainda mais em uma universidade, sem comentários né. Imagina uma enfermeira com roupas coloridas, eu acho que o meio de trabalho é uma coisa mais séria,ainda mais quando se trabalho com o público.


nina
No PF desde: 04/07/2008

vc está certíssima Kamila.

roupa de trabalh é roupa de trabalho, roupa de malhar é outra e de balada também.

parece q as mininhas estão querendo aparecer a todo custo em qualquer lugar, o coisa feia essa!

rídiculo, eu acho1

bjinhos,

Nina


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

kmila... eu gosto de me vestir esporte... mas sabe, tenho noção de que existem ambientes e ambientes... tb não concordo com barriga de fora e altos brilhos no trabalho... uma vez vi uma cx no banco com ksaco de pele!!!! será q a pessoa não tem senso de redículo?


gle
No PF desde: 15/09/2008

Acho que barriga de fora somente na praia! Acessórios chamativos? Brincões?? Na balada! Imagina um reitor recebendo uma comitiva de um pais europeu... que chato seria! Eu chamaria a atenção, mandaria um mail p/ a universidade e falaria que não gostei!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É redículo. No local d trabalho, nunca se deve usar roupas chamativas. Pois chama muita atenção. Uma universidade, teriam q proibir as pessoas irem dessa forma p/ o serviço. Ñ concordo d jeito nenhum Bjo


imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

pode ser descolado e combinar com o espirito jovem de uma universidade, vai saber...