Uma coisa é olhar e achar bonita(o), agora ficar observando é chato pra caraca!

20 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Agora me diz, incomoda ou não incomoda, seu marido/namorado/noivo/ficante olhar pra outra mulher na rua??


E se incomoda.. mais meu marido ele sabe disfarçar bem.. hehe conhece bem a pecinha que ele se casou rs.

Ah o conselho que lhe dou.. é tente disfarçar não mostrar que ficou brava com isso, mais se ele abusar ai minha flor desce as tamancas nele.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lê,


Então, vc sabia que ele estava olhando porque vc estava olhando, talvez ele tenha encarado por esse motivo, achando que estava sendo correspondido de alguma forma, vai saber!

E claro que nos incomoda o moçoilo de olho em outra! Homens geralmente ficam P da vida com esse tipo de situação, mas a gente contorna não dando trela e ficando na nossa, e eles quando "escorregam", negam até a morte!.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu nunca peguei meu namorado olhando para outra mulher, ou então ele sabe disfarçar bem, a gente ás vezes comenta da roupa de fulana ou de ciclano na rua, já aconteceu de caras me encararem na rua ou em outros lugares quando eu estava sem a companhia dele, e com ele aconteceu a mesma coisa também, ambos contamos um para o outro quando isso acontece.

Deve ser bem chato mesmo, mais homem é assim, quando um cara olha pra gente eles acham ruim e se é agente que fala alguma coisa pra eles, eles dizem que estamos fazendo cenas de ciúmes.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

NÃO SÓ OLHO COMO PASSO A VARA!

KKKKKKKKKKKKKK


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se eu tivesse, namorado não ia gostar..


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

É muito chato e acho que fica até desrespeitoso; afinal, se ele está olhando pra moça com tanto interesse, o que voce está fazendo ao lado dele?

Comparo uma situação como essa (exageros à parte) com aquelas vitrines de bolos ou de joias; tem alguns que passam e ficam olhando, olhando, olhando.... Sabem que não vão levar, mas não param de olhar; quem está em volta percebe claramente as intenções da pessoa.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Aff, meu namorado fica super ofendido, e no final das contas, eu ainda saio como a culpada e namorada que não entende o parceiro! hahahaha

socorro


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Lê!

Bom dia. Se me permite uma pergunta: afinal, voce surpreendeu seu namorado olhando ou pensou que ele estava olhando, e por isso ele fica ofendido? Porque se voce tem certeza, não entendi a causa da crise!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Alice,


eu não me surpreendi que ele estivesse olhando para outra mulher, eu sei que homens olham e mulheres também olham, o que me incomodou é o fato dele não ter disfarçado nenhum pouquinho, afinal, eu estava do lado dele né? A mulher tb não ajudou com aquele decote enorme, rs.

Mas enfim, não estou em crise, só levantei a questão pra saber que eu estava sendo neurótica demais ou realmente é sacanagem o cara ficar olhando/observando sendo que a mulher que ele deveria observar estava do lado!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu acho desrespeitoso, com certeza. Não acho que seja neurose sua ficar chateada com tal atitude dele. Mas se ele olha, por que se ofende quando voce diz que não gostou? Foi isso que não ficou bem claro pra mim.

E se a moça sai de casa com um decote generoso, ela quer ser olhada por homens e mulheres, senão sairia com uma blusa menos reveladora.