Timidez masculina, acontece muito?

99 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Gente, por acaso tem muitos homens que não conseguem falar sacanagens ao pé do ouvido da namorada por serem timidos demais? Vocês acham que isso realmente pode acontecer? Eu tive dois namorados, o primeiro falava algumas sacanagens pra mim, mais eu não me sentia realmente "realizada no sexo" com ele.

O meu atual é super tímido, ele nunca me disse nenhuma sacanagem na hora do sexo, já conversei sobre isso com ele, mas ele alegou que não consegue falar que ele fica travado e quando eu tento fazer ele falar ele fica até sem graça me olha com aquele olhar de quem está morrendo de vergonha mesmo então eu não insisto, estamos juntos a mais de um ano, mas o sexo com ele é perfeito, temos química e ele me faz sentir bem de todas as formas.

Mas de vez em quando eu até que gostaria de ouvir uma sacanagem ou outra, alguém já passou por isso? O que ajudaria a tirar um pouco essa timidez dele?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

só o tempo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Começa vc falando, e aos pokos ele com certeza vai conseguir dizer.....


Maas não desistaaaa


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu já falei algumas vezes, até funcionou digamos que um pouco, porque ele começa a falar e deixa pra eu terminar sabe, mas eu vou continuar tentando sim.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O que tu tá querenu ouvir? Uma linguagem bem suja mesmo? :)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Não, nada de exagerado, coisas normais...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Minha sugestão é que você diga as sacanagens que gosta de ouvir, cria um ambiente de muita liberdade à ele e nenhuma cobrança, será um clima favorável para ele se soltar, mais que isso só terapia para salvar, porque você já foi bem clara para ele sobre as suas preferências.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Costumo dizer a ele o que eu gosto de ouvir, mas quando ele começa a falar ele sempre deixa pra eu terminar o resto sabe Mauro, eu não cobro dele não, nem quero isso sabe. Como eu posso criar um clima favorável? Como seria deixar uma pessoa assim timida a vontade nessa parte? Porque o que precisaria melhorar é apenas verbalmente.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Basta você não pedir e nem cobrá-lo, ele já sabe do que tu gostas, desnecessário reiterar, faça a sua parte na transa e deixa isso de lado, pelo menos por enquanto, e observa como ele se comportará e não complete mais as sacanagens, diga as suas e deixe que ele diga as dele completamente.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Irei fazer isso sim, Mauro. Não vou completar mais as sacanagens que ele disser, vou falar as minhas por minha conta quando eu tiver vontade, acho até bonito isso, porque tem homens que exageram muito na hora de falar, ou então falam coisas que não precisam, que só fazem nós mulheres nos sentirmos mal. Vamos ver como vou entrar em 2013, eu comprei uma lingeri pra poder passar uma das datas de festas de final de ano, será que pode ajudar?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Fia, o fato do cabra ser tímido no boudoir é uma extensãum de uma timidez anterior. Note o que vc diz:


Quote:
Como eu posso criar um clima favorável? Como seria deixar uma pessoa assim timida a vontade nessa parte?


Vc precisa criar esse clima anteriormente e isso pode levar um tempo, até ele sentir que pode te possuir de maneira selvagem e não fazer momô com a namoradinha do corpo santificado :)


além do mais, se tu quer ouvir "coisas normais" tu tb me parece meio pudica :D


minha opininhãum né