Site de infidelidade mostra o tipo de amante que homens e mulheres querem

21 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Aos poucos a sociedade vai entendendo que o homem - enquanto ser humano - também sente insegurança e diversos outros sentimentos que nada tem a ver com a falácia de poder, força, virilidade, invencibilidade, invulnerabilidade que é associado a ele. É muito ruim ser homem e ter que satisfazer todos essas exigências, prefiro ser humano, é mais fácil e mais honesto. Quem gosta de superhomens que procure o seu e sugue tudo que o pobre coitado puder dar e reclame ao PROCON qando ele falhar.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Essa pesquisa explica muita coisa no meu caso. Lembro bem de ter surtado ainda mais quando descobri que a bimbada virtual do meu marido era uma subsubsub funcionária do local de trabalho dele. Do tipo que fala "pra nóis fazê", "pra mim vê", aaaaaffff. Melhor dizendo: coitada, pelo menos falava tupi-guarani.


Mas daí que fica bem fácil impressionar uma pessoa estreita (mentalmente) dessas. É só dominar o vernáculo, não arrotar nem flatular à mesa, pagar - sempre - as contas da bodega e não usar meias nem cuecas furadas. Deixa tudo isso pra depois, se a oficial der um belo pé na b_nda do macho e ele tiver que se escorar na alfa 2, a única que sobrou.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ela tinha tudo então, excrusive Português correto? :p


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Do tipo que fala "pra nóis fazê", "pra mim vê", aaaaaffff. Melhor dizendo: coitada, pelo menos falava tupi-guarani.


Rsrsrsr...imagine o linguajar da infeliz nas redes virtuais, cara e saudosa girlie, coisa para sertanista experimentado decifrar.


Que bom que voltou!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai, Gu, amado, coisa boa te reencontrar! Quanta saudade da tua perspicácia!


Pois não é drurys ter que furar os tímpanos com esse linguajar medonho? Lembro de uma pessoa que conheci que falava tupininquim comigo, e eu pensando quanto tempo mais aturaria aquele extermínio da Flor do Lácio. Dei uns toques, a pessoa se emendou, mas mal sabe ela o risco que correu por não conseguir falar português com vinte e tantos anos.


Se eu fosse jogar água pra fora da bacia, ia querer um bofe phyno, chique, cheiroso, garboso, másculo aaaaaand inteligente. Esse papinho de mecânico, realmente, só em novela do Silvio de Abreu.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Assim que se fala girlie, se é para se arrastar no lodo da traição...que seja de Range Rover!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho tudo BALELA... mas enfim


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O estudo pode estar certo, massssssss.... a conclusão está errada.


Insegurança, no sentido que se falou não é... na realidade elas representariam menos problemas para os homens casados. ;-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Aos poucos a sociedade vai entendendo que o homem - enquanto ser humano - também sente insegurança e diversos outros sentimentos que nada tem a ver com a falácia de poder, força, virilidade, invencibilidade, invulnerabilidade que é associado a ele.
2 x

espero que ainda possamos usufruir uma vida com menos preconceitos e assim diminuir a necessidade de se enquadrarem em modelos (definidos pelos outros) que algumas pessoas sentem .... a mulher deve ser dócil e bonita... e o homem deve ser o provedor e não demonstrar vulnerabilidade....

até porque na prática , pelo menos para a maioria, este padrão não dita as regras.... porque se fosse assim não haveriam relacionamentos entre pessoas não tão belas com pessoas com a carteira não tão polpuda....

*

Quote:
,no caso dos homens,tenho minhas dúvidas,sendo mulher independente da classe econômica dela,se der mole,pra levantar o ego deles,vão tentar algo com certeza....


eu concordo que os traidores aproveitarão as oportunidades que surgirem.... mas, no momento do cadastro faz sentido ele quererem mulheres 'menos' exigentes....

aliás deve ser uma das tônicas da traição, não é? procurar alguém que dê um up na auto-estima e não faça exigências....

imaginem se o traidor pega uma mulher independente que ganha mais do que ele? kkkk para muitos isto ainda é um problema e tanto para a auto estima .... tem uns malucos que não acham apropriado a mulher falar com o garçom, imaginem ela ter mais grana do que eles? será que brocha? kkkkkkkkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O homem se sente inseguro frente a algumas mulheres, de fato.


A liberação feminina e todas as suas consequências, são algo relativamente novo e penso q o homem ainda está se adaptando a isso.