Sexo casual?????

10 respostas [Último]
anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Trabalho em uma empresa como auxiliar de faturamento...em meu setor trabalha um outro rapaz, sou nova na empresa fazem uns 5 meses.Acontece que esse rapaz ha 2 meses atras estava dando encima de mim...querendo sair comigo dai um belo dia saimos....depois ele veio me dizer que não queria mais pq ta confuso com tdo e queria dar um tempo...depois voltou atras e disse que queria ficar comigo mas so pra nos divertirmos...eu aceitei pq agora tbem não quero nada sério...só que o problema é que ele morre de ciumes de mim com os outros caras lá do serviço...me cobra explicações....isso tudo online pq no escritorio mal fala comigo...so me trata bem na cama...ontem eu fui no barzinho com todos no serviço e ele nao foi..no caminho encontramos ele jogando videogame em um lan house....e a noite me encheu de mensagens querendo saber se fiquei com alguem...tava muito puto.Dá pra entender?Oque vcs acham?

Ele pode sair comigo mas ninguem mais pode?Ele nao me quer mais ninguem pode me querer tbem??

O pior de tudo isso...é que to gostando dele e ele trabalha comigo.

Preciso de bons conselhos gente. =(


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

vC É O SONHO DE TODO HOM ... (esse caras aí) ... uma garota pra sexo sem compromisso, E DE GRÁTS, claro.


Nao cai na besteira de achar que ele está apaixonado por voce nao porque vc vai se dar MUITO mal. Aquilo nao é ciúme, é possessão de SÓ ELE poder ''comer'' ...


Se é isso o que vc quer (como vc mesma disse, SEXO SEM COMPROMISSO) entao, desencana e curte o que vc chama de prazer.Senao, acorda e SE DÊ VALOR ...porque tudo isso só acontece pq VC permite.


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Obrigada!

Acabarei com esse lance hoje mesmo....chega!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, anonima27!


Eu concordo com o morenorp.

Nós mulheres temos a mania de achar que os homens não querem dizer o que eles dizem, ou já nos disseram. Criamos fantasias, damos desculpas para uma atitude ou outra, e acabamos quebrando a cara, porque não acreditamos neles, mas sim nos nossos sonhos de amor.


Ele já te disse que não quer compromisso.

Não pense que a atitude dele de vigiar seus passos significa um interesse que "ele ainda não se deu conta"; mas sim um comportamento possessivo e controlador. Imagina se voce fosse mesmo a namorada dele...Talvez fosse muito pior!


Não se iluda: esse rapaz só a quer para ter sexo, e ainda exige exclusividade, como se fosse seu dono. E do mesmo jeito que ele faz isso hoje, amanhã ou depois pode mudar de ideia e sumir sem maiores explicações.


Evite comentários a respeito no seu trabalho (quanto menos gente souber, melhor) e saia dessa o mais depressa que puder, antes que voce se iluda e ferre sua vida sentimental e profissional de uma só vez.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Dá um pé na bunda deste otario porque ele não te merece ele é o tipico machista ele quer ser teu dono te tratar como propriedade dele

a mulher tem que aprender que homem não deve se achar dono dela não deve proibir ela de nada a mulher deve ter liberdade para ser mulher

a mulher deve procurar um companheiro para dividir os momentos de amor prazer e dor

este tipo de homem esta todos os dias em noticiarios da t vpor espancando a mulher ou por matar a mulher sai fora deste tipo

mais se vc gostar de sofrer boa sorte e infelis escravidão


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cai fora.. Vc só vai se encomodar.. Esse tipo de pessoa, não merece a nossa atenção e carinho.. São pessoas, que pensam só nelas e mais ninguém


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

... depois voltou atras e disse que queria ficar comigo mas so pra nos divertirmos...eu aceitei pq agora tbem não quero nada sério


ACHO INTERESSANTE ALERTAR PARA UMA SITUAÇÃO QUE ELA ESTÁ SE EXPONDO ...MAS TAMBEM ACHO QUE FALAR MAL DO CIDADÃO NAO É CORRETO, TENDO EM VISTA QUE ELE PROPÔS ALGO PRA ELA (FOI SINCERO NO QUE QUERIA) E ELA ACEITOU PORQUE ELA TAMBEM QUERIA ALGO IGUAL Á ELE.


ESSE É O RISCO DE ACEITAR ESSE TIPO DE RELAÇÃO ... UM DOS DOIS ACABA PIRANDO E QUERENDO ALGO DIFERENTE DO OUTRO, QUEBRANDO O ACORDO DE ''''SEM COMPROMISSO'''' E COM ISSO FICANDO DE '''VÍTIMA'''' (MUITO EMBORA A ANONIMA27 NUNCA DE POSTOU DE VÍTIMA, MAS, DE CÚMPLICE).


Ao meu ver, ele nao é canalha ... AMBOS estavam de comum acordo.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi anonina!


Nem vc, nem ele, nenhum é canalha, ou vc é uma mulher sem valor porque decidiu levar as coisas assim. Sexo casual também existe entre as mulheres. O problema é esse fantasma da put@ que nos assombra. "Não faça isso, mulher direita não dá sem ser com o intuito de namorar, casar, por puro prazer, biriri bororó."


Besteira.


Porém, vc disse que está começando a gostar dele. Daí complica, porque vcs podem estar esperando coisas diferentes da relação. Acredito que uma conversa resolveria o problema. Talvez o sentimento dele por vc também tenha mudado, por que não? Talvez esse ciúmes seja resultado de algo que ele está sentindo por vc. Pode, facilmente, ser, não pode? As pessoas mudam.


Por outro lado, pode ser também que ele esteja só te enrolando e queira ser o teu "comedor oficial". Vc só dele e de mais ninguém. Pode ser? Pode sim. Há possibilidades, mas vc só vai saber se conversar com ele, sentindo o que ele quer com vc e até que ponto vc poderá dar continuidade a isso.


beijos!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dá pra entender o susto do cara. Ele certamente já espalhou pra empresa inteira que está te comendo. E, como deve ter entrado em detalhes, tanto a respeito do que rola entre quatro paredes, quanto a natureza do acordo de vocês, ele sabe que os caras vão cair matando em ti. Ele só não tá querendo dividir o lanche.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Acabarei com esse lance hoje mesmo....chega!


muito bem... se voce gosta do emprego, seja profissional, termine com isso antes que voce seja colocada em uma situação constrangedora... por ele ou algum amigo...

quanto ao carinha acho que é orgulho de macho ferido... afinal foi ele quem propos relação sem compromisso... se ele não sabe o que quer, ele que se resolva e te procure quando decidir se quer algo mais sério ou não...

isso se voce estiver interessada.... se não cada um para um lado... ficante é ficante... não precisa de explicações...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ANONIMA! Bom dia. Gostaria de ajudar, mas qual a sua idade, qdo iniciou no sexo, cmo foi a primeira vez, se teve orientação dos pais.

Mas adianto que namorar alguem que trabalha no mesmo local é muito chato, principalmente qdo se esta a fim de ficar, transar e viver momentos maravilhosos, mesmo que não seja namoro firme. Sexo é uma coisa muito boa e qdo se está com vontade, podemos contar com aquele gostosão. O único incoveniente é qdo ele fica no nosso pé. Qdo somos novas, queremos liberdade, sair com amigos, ir a festas numa boa e quem sabe se aparecer alguem muito mais interessante, pode até rolar alguma coisa.

Antigamente, só os homens podiam desfrutar de sexo, mas hj a mulher tem o direito de ficar com quem ela se sinta bem, até mesmo que namoro não quer dizer casamento nem obrigação ou título de propriedade. Namorar bastante faz bem e ajuda a gente a conhecer novas pessoas e suas diferenças, até mesmo para saber escolher a pessoa certa, além disso, a mulher tem que se soltar e saber fazer o parceiro feliz na cama (Antigamente a esposa tinha que ser santinha par ao marido se satifazer na zona, acredite!). Qdo vc encontra a pessoa certa e sabe muito de sexo, tem mais chance do relacionamento dar certo. Por isso é que tem rapaz solterio se encantando por mulher experiente, ou casado deixando a santinha pra ficar com garota de programa - caso japonez da YokiHHHHH. Responda e eu te ajudo mais. Tchau