To sentindo tesão por um aluno,ele é maior de idade, o que faço?

166 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Perigo.


O guri eh malandro, logo outros alunos vão ficar sabendo e vc não vai ser bem vista.


Vc vai acabar se prejudicando por uma aventurazinha com um moleque.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Perigo.


O guri eh malandro, logo outros alunos vão ficar sabendo e vc não vai ser bem vista.


Vc vai acabar se prejudicando por uma aventurazinha com um moleque.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""O guri eh malandro, logo outros alunos vão ficar sabendo e vc não vai ser bem vista."""


Não só é malandro, como já sacou que vc deu mole e vais "dar" fácil... e, por mais que ele prometa, ele vai se gabar e espalhar a noticia aos coleguinhas...


Agora, se queres brincar com fogo...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Onde se ganha o pão não se come a carne...minha opinião!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Se um dia ele não for mais teu aluno (e você tiver certeza de que nunca mais será) e vocês esbarrarem por aí, não tem problemas. Mas agora definitivamente não é o momento!


Claro, não estamos livres de nos sentirmos atraídos por alguém, independente do ambiente. Mas em sala de aula definitivamente não pega bem. O negócio é respirar fundo, segurar bem aí esse teu tesão e cortar o rapaz!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Gateira...

Posso estar errada, mas acho que apesar de todas as advertências, voce vai acabar cedendo à tentação e à curiosidade; então, pelo menos faça um favor a voce mesma e desde já, comece a fazer alguma reserva financeira; veja também a possibilidade até de mudar de área; amplie sua rede de contatos, porque o difícil não será administrar a perda do emprego, mas sim resgatar a sua imagem profissional, caso as coisas venham a público.

Em todo colégio que voce chegar, eles dirão que não tem vaga e às suas costas, comentarão: "...é aquela 'professora' que gosta de 'sair' com os alunos...". Geralmente, as pessoas que trabalham na mesma área se conhecem, e donos de colégio costumam se reunir em eventos, obtém informações a respeito de funcionários, ou são proprietários de VÁRIOS estabelecimentos. Ou seja, "queimou-se" numa escola, "queimou-se" em todas as outras do mesmo patrão, reduzindo assim bastante a sua chance de obter um novo emprego. Portanto, concretizar o seu tesão tem um alcance bem maior no futuro, do que voce está enxergando agora...

Pense nisso, tá bem?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Olha, eu não acho q a vida profissional da moça estará acabada se caso ela ficar com o aluno.


Mas a imagem, frente aos alunos (especialmente os atuais) vai ficar BEM chata, no mínimo. E o garotão será o cara q "pegou a professora" (pode ter certeza q ele já espalhou para os colegas q está de "trovando" e q vai pegar...).


Resumindo: vc vai se prejudicar além da conta por causa de um casinho com um moleque. Não vale a pena.


Segure a vontade até o final do semestre / ano e depois, qnd não tiver mais a obrigação de vê-lo, corte contato.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Gaiteira,

tu adora uma "roubada", né ?

Já estou imaginando teu próximo tópico:

"Pq nenhum emprego / namoro meu não dá certo?"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gente, mas de boa... ela vai... so veio pedir opiniao mesmo... ta evidente na forma que ela relatouu! ELA VAI! rs nada mais pode ser dito...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
"onde se ganha o pão, não se come carne".......


Concordo! Será que compensa?


Essa galeria sempre com os desejos picantes. kkkkkkkkkkkkk