Quero voltar a fazê-lo Feliz!

24 respostas [Último]
imagem de Cáhhh
Cáhhh
Offline
No PF desde: 03/07/2012

Meu namorado eh uma ótima pessoa, me respeita, cuida de mim, me entende e me faz sentir especial, logico q passamos por problemas no namoro que de certa forma motivaram a traição, mas já superamos isso, estamos mudando e amadurecendo juntos!


Ele eh minha escolha, ele me faz feliz!


obrigado pelas palavras e pela compreensão, e não julgue assim as pessoas que perdoam uma traição, essa eh uma atitude de alguém que eh forte pra ir pelo caminho mais difícil, simplesmente terminar seria bem mais fácil...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sinceramente, tu errou uma vez (pra não dizer várias) e se arrependeu, vez outras vezes MAS só pq seu namorado descobriu vc diz que nunca mais fará novamente. De boa, não acredito, acho que nem vc mesma acredita. Por isso essa insegurança dele. Só pq vc sabe que ele sofreu, vc se diz culpada, mas qdo ele não sabia vc ficou de boa...


Não vai dar certo! Confiança a gente conquista e depois de quebrada não tem jeito. Seu namorado não deve te amar tanto, ele não deve ter é amor próprio e por isso aceita isso. Lamentável!


Mas... juízo!


imagem de Cáhhh
Cáhhh
Offline
No PF desde: 03/07/2012

só não entendo porque a maioria age como se nunca tivesse feito algo de que se arrependeu depois!


Nao me arrependi SÓ porque meu namorado descobriu... eu já não estava mais me envolvendo com este rapaz quando ele descobriu... mas na epoca pensei "pra que contar" já tinha acabado e não sentia nem queria mais nada com nenhum outro já tinha pensado e me arrependido antes dele saber só não tive coragem de contar nada.......


Acho errado o jeito que pensam que nada pode fugir do "perfeitinho" se pisou na bola seja lah o que for é motivo pra terminar e não tentar superar......

pq eu tenho que errar, aprender com os meus erros e ao inves de ser feliz com a pessoa q estava comigo quando eu errei, ser feliz com outro? poderia terminar, seria bem mais facil, arrumar outro que nao sabe o que fiz de errado e me encare e queira um namoro "perfeitinho" isso é idiotice, num vou acabar com um namoro que trouxe e tras tanta felicidade quando ele faz o mais dificil que é qerer perdoar e por isso ele é mal amado? desculpe,mas nao concordo com vc....


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Cáhhh,


Não se preocupe, por aqui está cheio de "bastiões da moral de dos bons costumes", mas são exatamente estes que, com o tempo, acabam se mostrando seguidores de seu melhor representante atual (Senador Demóstenes Torres).


Tinha prometido pra mim mesma não entrar mais aqui pra comentar nada, mas a agressão que vc sofreu parece bem com a minha (e olha que no meu caso eu PENSEI em dar uma escorregada, que acabou nem se tornando real depois de ouvir BONS conselhor aqui no site!) e acho que não adiante a gente se estressar com quem não merece...


Desculpa interferir no seu tópico, mas às vezes acho que tem muito mais gente caindo no conto de que aqui podemos falar o que quiser...


E com relação ao seu problema, só concordo com vários comentários que dizem pra vc não se sentir responsável pela felicidade dos outros. A gente tem que ser responsável por nós mesmo - assim como vc não pode colocar sua felicidade nas mãos de outro, ninguém tem o direito de te aprisionar como portadora de felicidade alheia...


Espero que vcs se acertem, porque parece que o namoro tem tudo pra dar certo! Nada como o tempo para amadurecer e melhorar o que j;a ;e bom!


imagem de Cáhhh
Cáhhh
Offline
No PF desde: 03/07/2012

não se desculpa por "interferir" no post...rs... gostei das suas palavras, em nenhum lugar as pessoas podem falar oque querem e ficar sem resposta, por vezes negativa... rs


Não quero e nem ele quer que um seja o detentor da felicidade do outro, mais sim repartir a felicidades de ambos para assim ter um relacionamento saudável e feliz!


estamos conversando cada vez mais e temos sim tudo para dar certo! Felizmente ele não pensa como a maioria que acabaria com um relacionamento com um belo futuro por um deslize, por algo que certamente não irei fazer nunca mais...


amadurecimento eh a palavra que esta presente na minha vida agora, aprendi muito e estou crescendo muito em todos os aspectos com essa lição amarga que tomei...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bem vinda Cahhh

voce errou... ok... mas agora é consertar os estragos e virar a página... enquanto ficar arrastando correntes pela traição, não sairão do lugar... está na hora de expurgar os pecados...


Quote:
ele sempre teve baixa auto-estima, e com tudo isso ele esta arrasado, ele não trabalha, não estuda e ai passa o dia pensando em tudo isso e na vida dele, diz q não se sente mais amado, desejado, que quer que eu volte fazer ele feliz como eu fazia


desculpe, mas ele não pode exigir que voce o faça feliz.... se ele tinha e tem problemas de auto estima e insegurança, deve procurar ajuda profissional... ele não consegue mudar o comportamento dele, e quer que voce mude por ele? que voce tome o controle da vida dele?

voce fez merda, ok... mas o único responsável pela vida dele é ele mesmo....

transformar a tua culpa em punição não é saudável para nenhum dos dois... talvez ele tenha perdoado (sei lá), mas ao que parece o ressentimento continua muito forte...

aliás uma reflexão: voce realmente o ama ou é culpa? o modo como voce o vê mudou depois da traição, ou os problemas da relação continuam iguais?

enfim na minha opinião... só com o tempo para ele readquirir confiança em voce novamente, ao perceber que as tuas atitudes mudaram...


imagem de Cáhhh
Cáhhh
Offline
No PF desde: 03/07/2012

Ana Obrigado pelas palavras, ele não exige de mim a felicidade dele mas quando estamos felizes e bem com alguém a nossa felicidade e a da pessoa tem muito haver com o que esta se vivendo e é isso que eu quero voltar a ser feliz... ter bons momentos com ele... construir um futuro juntos!


já coloquei na balança se o que sinto é mesmo amor e sei que é... disso eu tenho certeza!

quero lutar pelo meu amor!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Admiro você por ter contato a verdade pra ele, mas concordo com o pessoal, a felicidade dele não depende de você. Se ele tem baixa estima, tá na hora de procurar melhorar. Poderia começar por ter o que fazer, porque passar o dia em casa sem fazer nada e ainda por cima remoendo uma traição, ninguém merece né. Você fez a sua parte, contou a verdade ele aceitou. Então bola pra frente, cada um tentando fazer a sua parte...Boa Sorte!!!!


imagem de Cáhhh
Cáhhh
Offline
No PF desde: 03/07/2012

Obrigado, mais num é tão simples, num é só bola pra frente... rs


Fui com ele final de semana onde ele foi prestar prova pra vestibular fiquei umas 4hs esperando ele terminar.. rs... acho que ele passou, foi bem pela correção do gabarito, isso vai ajudar, vai ser bom pra ele fazer coisas novas conhecer novas pessoas, enfim... Dou força pra que ele melhore em todos os aspectos mais nada é tão simples!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu não disse que era simples, até porque sei exatamente qual é o peso de uma traição para quem trai. Mas se ele fez vestibular e pode ter passado, ótimo. Sinal que está tentando melhorar....