quero conquistar um cara

44 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora meninas!


Não são padrões sociais, são o que qualquer homem de bom gosto exige de sua companheira...hehe!


Freira? Por questões de decoro, não coloquei os talentos que a mulér deve exercer no leito (pré) matrimonial.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é guilhermito... Acho eu então que meu erro e se envolver com homens de gostos duvidosos rsss ;-)


imagem de Engraça dinha
Engraça dinha
Offline
No PF desde: 17/08/2013

o que nem sempre é verdade, né!?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Cuidado!

Não siga determinados conselhos passados por quem, em princípio, nunca teve que conquistar um homem. Como essa pessoa pode saber como agir? Essa é boa!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora, ora...estou apenas apregoando o que eu gostaria em uma mulér - Cara Alice;


E todas sabem que os homens dos Alpes (leia-se Serra Gaúcha) são bons partidos (rs).


Aquele Hidromel!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Guilherme, meu gaucho tem OTIMO GOSTO... mas pelo seus padrões ele não tem... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei confusa! rsss


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Guilherme, meu gaucho tem OTIMO GOSTO... mas pelo seus padrões ele não tem... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei confusa! rsss


Alpinos são outra raça minha cara Si - na escala evolutiva da humanidade temos: Alpinos no topo, suécia e o resto da malta em seguida....modestamente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hunf... hunf... me senti tão "involuida" :-(


Mas bele... sinal de que tem chão a percorrer e adoro andar rs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senhor caro Gulherme:


Eu não me referi a sua pessoa; e em segundo lugar, o que tem os gaúchos da Serra serem bons partidos? Por acaso está dizendo que a moça é interesseira?

Soube de fonte segura aqui no PF que o senhor trabalha num barracão, "modificando" hidromel para vender a preços módicos, e além de tudo, é um convencido nos seus 1,50m de altura.


Aquele suco de uva (integral)!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

1,50 afffffffffffffffffffffffffff rsss