Quanto tempo?

14 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pessoalmente, acredito que o esquecimento está ligado à intensidade.

Voce pode viver anos com alguém e esquecer mais rápido do que pensa, e outra pessoa, mesmo que a encontrasse poucas vezes e muito tempo depois do término, lembrar dela(e) ainda.

Pesa mais o que foi despertado em voce naquele momento, do que o tempo em si.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tenho uma prima q é muito jovem ainda,tem apenas 33 anos (dia 13/07 ela completa 34 anos),e é mãe de três filhos:um menino de 12 anos,um de 7 e a caçulinha um bebê q completa hoje 11 meses de vida.Em outubro do ano passado,quando a bebê estava com apenas 4 meses,o marido a trocou por outra e foi embora.Minha prima,q era uma moça muito bonita,se acabou por inteiro:não se alimenta direito,perdeu muito peso,está com aparência fantasmagórica e ela só tem leite para amamentar a menina em apenas um seio,o outro secou...Ontem,quando ela esteve aqui,pude notar q ela está sofrendo de depressão e isso afeta a pequenina.Ela ainda não se recuperou desse baque,e já se passaram 7 meses.Sugeri a ela q procurasse terapia,agora é saber se ela vai procurar.Ela é uma moça bonita,mas a depressão está acabando com ela...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Nossa Danny ! ISso não .. Pensei ate´que poderia ter mas pelo contrario. Tenho 30 anos , sempre fui caseira e tb tinha o Sonho de o primeiro ser o último. E agora estou saindo bastante... no sentido de me divertir com amigos, familia, etc Percebi qto tempo perdi da minha vida por não ter encontrado "A pessoa" ...No sentido que a vida não é só isso . Embora ainda pense quase não o tempo todo no qto queria alguém especial na minha vida, está caindo a ficha q não é só isso q importa..


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pra colocar as coisas em perspectivas...uma proporção de 1/12, 1 dia/mês/ano pra cada 12 passados juntos.

Além disso, de acordo com alguns psicos, é obsessão.